16.12.08

Blogosfera 1

A jornalista Kelly Schemberger debuta na internet com seu blog. Ela anuncia que vai disponibilizar no blog muita coisa do arquivo que possui, afinal são mais de 31 anos na área.
E ela já colocou uma foto minha desfilando com uma camiseta do John Lennon (meus óculos não eram redondos à toa) e uma faixa, feita de papel higiênico, no peito.

6 pitacos:

Anônimo,  17:05  

Merry Christmas, John!
Merry Christmas, Yoko!
Merry Christmas, Rigon!

Anônimo,  17:14  

Porra, meu, olhando bem cê era a cara do John Lennon. Que coisa!

Anônimo,  17:15  

Merry Christmas, Mary!

DiPacheco, ao vivo... direto do paraíso 21:46  

Socorro Zé...
Eu processava a Jaque...
Nega até a morte que aquele estrupício da foto é ocê...
Como ensinou o mestre Ricupero: "o que é bom a gente contabiliza; o que é ruim a gente poe debaixo do tapete"...
huahuahua
Abraços a vc e à colega de teatro Jaqueline Schemberg...
Ainda acho que é acaso pra processo

Anônimo,  10:05  

Aff maria. Jack, vc desenterrou de onde Rigon essa ai????

Kelly Schemberger 10:43  

Nossa acho que não mereço processo não .... Aquele era o Angelo sim e ainda bem que não publiquei a legenda .... era hilária.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima