10.12.08

Batata quente

Como já havia feito no primeiro ano de seu governo - quando, ao invés de investir num novo lixão preferiu dar, sem licitação, US$ 1 milhão para a Transresíduos, empresa que estaria ligada a um grande financiador de sua campanha, revolver resíduos no mesmo local -, o prefeito Silvio Barros II (PP) vai envolver a justiça na questão. Está-se passando a impressão de que a nova taxa idealizada por sua administração para o tratamento do lixo está sendo criada por causa da decisão judicial de se cumprir a sentença no caso.
Hoje à tarde ele falará à imprensa sobre o assunto. Como diria o Homer Jay Simpson, "a culpa é dele e eu coloco em quem eu quiser". Leia mais sobre a nova taxa, presente de Natal da administração aos contribuintes.

2 pitacos:

Anônimo,  11:24  

REUNIÃO HOJE
Prefeito está convocando uma reunião hoje as 17 horas no auditório Hélio Moreira. Pretende juntar aliados para desmoralizar a justiça. Se é que a justiça ainda tem alguma moral.

Anônimo,  12:49  

Então cabe a nós pagadores de impostos não aceitar e pronto!!!!
Vamos nos mobilizar, nós temos força para isso.

Uma Contribuinte

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima