A bancada sumiu!
De Lauro Barbosa:
Espinho na cama
O prefeito Silvio Barros não deve ter ido dormir bem essa noite com a pisada de bola dos vereadores de sua bancada, que na hora da votação do projeto que institui a taxa do lixo, sumiu do plenário. A vaca só não foi para o brejo porque ainda restam mais duas sessões.
Tinha 8
Só para conferir, contei esses vereadores que estavam no plenário ontem na hora da votação do projeto da taxa do lixo: Humberto Henrique, Mário Verri, Marly Martin, Valter Viana, Chico Caiana, Walter Guerlles, Márcia Socreppa e Mário Hossokawa.
5 pitacos:
Quem salvou a situação para o Prefeito foi o fiel escudeiro Valter Viana que sentindo o problema pediu verificação nominal de quorum. Edith, como boa professora, fez a chamada nominal e pediu o adiamento por uma sessão. Uma situação patética. Aliás, falando em Valter Viana ele tem se esforçado muito para fazer jus à Secretaria.
TREIIIIS ESTÃO COM O EMPREGUINHO GARANTIDO NA PREFEITURA
É SÓ UM SUSTINHO PRA FAZER UM CAIXINHA PRO NATAL FICAR MAIS GORDO
Esse Valter Viana é uma decepção mesmo... como pode alguém abdicar de convicções e ideais em tão pouco tempo? Vendeu-se fácil... a máscara já caiu, uma hora a fonte seca e no mais, o Deus que ele diz seguir é justo e saberá recompensá-lo por "tudo" o que tem feito... vou assistir de camarote.
abonimo das 1;02 não misture Deus nessa sujeirada,pois o mesmo esta longe destes acertos escusos, por favor rigon peça´`a camara o numero de viagens do viana a curitiba, ele viajava quase toda semana e ficava dormindo no hotel pra ganhar diarias, ele o bravin e a edith são os que mais ganharam diárias, os motoristas da camara agradecem
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.