Amastha: "Há sempre muita inveja"
Em entrevista ao jornal O Girassol, de Palmas (TO), Carlos Amastha (Aspen Park) diz, em relação às críticas e acusações, que “críticas e inveja existem em todo e qualquer lugar, e aqui não é diferente”. Ele se refere ao shopping Capim Dourado, que constrói naquela capital. "Um empreendimento é muito maior que as pessoas. Ainda que eu fosse o homem mais poderoso do mundo, haveria crítica e inveja. Sempre tem a torcida contra, mas a gente conhece o resultado final, que vamos conferir no dia da inauguração”, disse.
2 pitacos:
Quanta "Cara de Pau". Se considera o " Suprasumo". Quem vê pensa que é o tal do empresário. Não pagou nem a família dona do terreno do ASPEN Shopping, sem falar no Banestado. Através da sua " Testa de Ferro" fica afirmando que está fazendo a amplição do Shopping, investindo R$20,0 milhões, só que ninguem vê as obras. Esse não tem peito de chegar aqui em Maringá, pois tem o rabo preso com muita gente que quer pega-lo. Pelo jeito o pessoal do Tocantins já abriu os olhos.
O consul é muito convencido:-
“Qualquer coisa que se falar em relacionamento Brasil- Colômbia passa por mim ou pela região Norte”, comenta Amastha. Esse é o verdadeiro "Professor de Deus".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.