Voto aberto
Agora pela manhã, em entrevista a Gilmar Ferreira na Rede de Rádios, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), voltou a repetir o que disse até em plenário aos seus colegas: se o TSE confirmar seu novo mandato, votará em Mário Hossokawa para presidente do Legislativo. Mário foi seu vice-presidente por dois mandatos.
A manifestação desmente informações de que ele e o vice estariam atritados.
A entrevista:
8 pitacos:
COm isto, Mário mantém a digamos, entourage de John na Camara.
O Mário será apenas HASHI DE PAU mandado.
Mário vice-presidente por dois mandatos de John.
Mário, é homem de confiança do magnânimo vereador condenado e processado John.
Dize-me com quem andas e te direi quem és...
Não e verdade o que esta acontecendo e que o jhon como sempre esta fazendo jogo para ele o importante e manter se em evidencia,o mario e oessoa seria e certamente como presidente não ira carregar esta mala.
Esse John é um fanfarrão, ele sabe que ta fu...., e fica fazendo moral para tentar assegurar seus cargos, mas se a sapiência pairar na cabeça do nobres vereadores provavelmente o Presidente será Humberto Henrique.
Guardinha, marronzinho, não é discriminação, ofensa?
Humberto Presidente...
Nunca.....
Todo mundo sabe que o John fez uma reunião e disse abertamente que ele será candidato, e que o Mário é um traidor e vive dando entrevista falando de mala preta, e que vai fazer uma limpesa na câmara. Todo mundo sabe que o Mário irá mudar a história da câmara, e tem muita gente morrendo de mêdo que ele se torne presidente. Tenho certeza absoluta que o Humberto Henrique respeita e acredita no Mário.
Esse Mário Hossokawa é um oportunista só tá onde a onda tá mais alta, Mário voce tem que tomar atitude tem que ter lado, mostrar a sua personalidade, quer dizer voce já está mostrando né.
Veja a vida pregressa desse japa:
* Quando Said, tava lá era o maior baba ovo.
* Ricardo Barros, não consegui epaço mas não fez oposição ficou atrás do tôco!
* Ai voltou Said, armou e virou o vice dele não fez nada só cumpriu tabela, quer dizer só recebeu salário.
* Jairo Gianotto, esse era mais bobinho, Mário deitou e rolou, arrumou a vida neste mandato.
* José Claudio, ficou meio fora mas fez uma política de boa vizinhança, foi omisso.
* João Ivo, ai soltou as franguinhas e beneficiou e foi pra galera.
* Silvio Barros, inimigo número 1 da famíglia "LÔDO", quer dizer Barros, foi, foi, foi, enganou aqui, lá, acertou com Shudo, Shinitti, Nishimori, pegou o prefeitin levou para o Japão umas duas vezes, armou aquela farsa do Parque do Japão que é uma farsa, que é o senhor Mario que vai ter que prestar conta daquele elefante branco que não vai servir pra nada e virou o lider do prefeito no legislativo.
* Tudo isso porque tinha o aval é a ajuda "fiél" de gente que tem postura, atitude e sobretudo companheiro, o JOHN. Porque se não fosse ele e o Crispin ele ela eum soldador lá no João Noma ainda.
* Então amigos foi o vice do John por quatro mandatos consecutivos, mamaou, que chega esatr inchado, rico, tudo graças ao John é o Crispin.
* É AGORA TÁ DIZENDO PARA OS QUATRO CANTOS DA CIDADE QUE SEMPRE FOI ROMPIDO COM O JOHN, ISSO DÓI MÁRIO, É MELHOR VOCE CHEGAR NA CARA DO JOHN E DAR UMA PORRADA, ACHO QUE DÓI MENOS.
* Agora! Senhor Mário Massao Hossokawa, tome vergonha pelo menos uma vez na sua vida antes de encerrar essa enganação rconheça as suas deficiências negativas, e se não agradeçer públicamente ao John, pelo menos não atire pedra nele justamente em uma hora que ele mais precisa de palavras, voce sabe quais!
Mário fala sério voce quando deita pra dormir, voce adormeçe fácil?
Mário, voce pode enganar todos e tudo mas aqui, LÁ, não, LÁ voce vai arder.
John fique tranquilo, voce vai ser deferido, sabe porque se for indeferido pode fechar as portas daquele buteco, e fechar a firma.
Estamos torcendo, voce vai ser o nosso Presidente da Câmara de Vereadores de Maringá.
Aí nós cobraremos o Mário neste mesmo espaço.
seus verdadeiros amigos John!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.