13.11.08

A volta da tradição?

A eleição para presidente da Câmara Municipal de Maringá passa obrigatoriamente pelo julgamento do recurso do vereador João Alves Correa (PMDB), mas surpresas podem acontecer. De repente, pode-se retomar uma tradição que existia na casa antes do advento John: a surpresa. Pela tradição, elege-se alguém que está completamente fora da disputa e cujo nome nem ventilado é; o último eleito por ela foi Walter Guerlles.

8 pitacos:

Anônimo,  08:58  

Você se esquece que essa tradição se dava quando o voto era secreto, aí tinham alguns que se comprometiam com os dois lados, quando ocorria essa surpresa, mas depois que o voto passou a ser aberto acabaram as surpresas.

Anônimo,  09:27  

Rigon.
Pregunto-lhe? Quem?
Flávio Vicente! Não, ele responde processos graves. A sua ong vai está sob suspeita x
A Marly é um peso com problemas horriveis, responde também.
Os do PT não ganham nada.
Não acredito que um médico abandone a medecina para trabalhar com tempo integral na câmara, pois, o próximo presidente terá de espulsar belzebú, daquele recinto.
O mais votado dizem ser o mais necessitado. tem problemas...
O garoto o vô vai prepará-lo para o futuro.
Então: Bravin ou Zebrão, eles não querem.
Quem será...O menino do postinho tem depressão.
Bórri não está preparado

Anônimo,  09:34  

Anônimo da 09:27, se Deus é justo e ele é, o John será absolvido, e entao por lógica e competencia será ele o presidente da Câmara !!!!

Anônimo,  09:35  

Anônimo das 09:27, se Deus quiser e ele quer o John vai ser absolvido, e ai, por lógica e compêtencia será ele o preisente da Câmara !!!

Anônimo,  09:40  

Surpresas? Certamente não quanto à filosofia de trabalho.

Está mais do que claro que está em disputa duas filosofias de trabalho. UMA, que defende a manutenção do atual modelo, perdulário e desconectado dos anseios populares; OUTRA, comprometida com a transparência e com a moralização política e econômica da Câmara.

Cada um desses POLO tem 1 ou, no máximo, 2 nomes com condições de tirocínio/estatura política para vencer essa disputa. Com base nesse binômio, um desses polos é liderado pelo ínclito vereador Humberto Henrique. O outro lado, com a fritura de Flávio Vicente pelo TRE, conta apenas com Mário Hossokawa e, talvez, Heine Macieira, cujo temperamento explosivo torna-o mais um problema do que uma solução.

Anônimo,  10:39  

Anonimo das 9:34 e 9:35 ( é a mesma pessoa )

è um sacrilégio utilizar em vão o nome do todo poderoso, ainda mais se na mesma frase tiver o nome deste cidadão que é no meu ponto de vista o maior câncer que existe na Camara Municipal de Maringa.

Seu herege.

HEREGE - No contexto da doutrina cristã significa uma doutrina contrária à Verdade revelada e pregada por Jesus Cristo.

Anônimo,  10:52  

meu voto é para o john!

Anônimo,  20:58  

claro que deus é justo.
o jhon sera condenado e gostaria de ve-lo na cadeia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima