Uso restrito
Recebo reclamação de moradores do Jardim Alvorada. Apesar de ser cobrada, a cessão da quadra do centro esportivo do bairro tem grande demanda e quase não hã datas disponíveis para quem bater uma bolinha.
Ali perto, no Corpo de Bombeiros, foi inaugurada ano passada uma quadra coberta que custou mais de R$ 230 mil. Mas diz que não adianta pedir, pois o CB não libera. "Se a quadra foi construída com recursos públicos e na placa, durante a construção, estava escrito que era mais uma conquista para a comunidade, os bombeiros não deveriam liberar o local para o pessoal praticar esporte?", questiona um leitor.
3 pitacos:
Essa administração sempre cobrou pelo uso da quadra, e o pessoal votou para a permanencia da mesma, então não estão achgando ruim não, ao contrário, estão gostando e muito.Vai entender uma coisa dessas!
Pior é a situação da comunidade do Conjunto Sanenge, hortencia I e redondezas. A única quadra de uso público era a quadra coberta da escola Renato Bernardi que a tres anos atras teve a fiação roubada por vandalos e até hoje por questões políticas talvez, não foi reposto. E não foi por falta de pedidos e CIs por parte da comunidade e da escola. Já que o ex-vereador Altamir foi impedido de usar o espaço para promover os seus torneios, toda a comunidade foi penalizada e até hoje não temos a liberação da mesma para uso da comunidade.
O que é isso, tão querendo bagunçar, liberar para o povão, vcs tão doidos.
O comandante tá certissimo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.