Um aniversário, duas festanças
Corrigido - Este é o luxuoso convite para o aniversário de 50 anos do deputado federal Ricardo Barros (PP), hoje à noite no Clube Olímpico. Impresso na Casa do Convite, em Curitiba, é obra pra Narciso nenhum botar defeito, destacando seus mandatos (prefeito e deputado, em 20 anos de carreira política) e títulos honoríficos. Este ano, saem malufistas e tucanos e entram petistas no menu político, já que a paella continua a mesma.
A festa é antiga; numa das vezes, a iguaria apresentou problemas e provocou indisposição intestinal em meio mundo, inclusive no aniversariante. A partir dali o cuidado com a comida foi redobrado. O empresariado que ajuda o parlamentar este ano está bancando duas festas: na segunda-feira o aniversário do ex-prefeito que, quem diria, saiu pela janela porque preferiu pagar um grande fornecedor ao funcionalismo, será comemorado no Graciosa Country Club, com a presença de Renato Borghetti.
7 pitacos:
ONTEM
Maringá teve o Deputado Federal Dr. Walber de Souza Guimarães (que dispensa comentários) e que era homem forte e de extrema confiança do PRESIDENTE ELEITO DR. TRANCREDO DE ALMEIDA NEVES – PMDB.
HOJE
Maringá tem o Deputado Federal Dr. Ricardo Magalhães Barros homem forte e de extrema confiança do PRESIDENTE – LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA – PT
Pergunta quem vai pagar a festa (ou quem ja pagou)e nao vai ser convidado, antes, sera intimado a enviar o presente (ou ja enviou) sob pena de multa, juros e acréscimos de mora?
Esta festança nao lembra o Paulichi às vésperas da cassaçao?
Tem muita gente decepcionada com a falta de convite para a comemoração, não tanto pelo aniversário, mas, sobretudo, pelos 20 anos de atividade política, para a qual essas pessoas muito tem colaborado. Essa marca não vai ser removida facilmente. É só esperar. Uma gafe sem desculpas.
Ricardo Barros, aprenda quem tem pretensão de ir a mais alta corte do parlamento, não faz festa de aniversário. Só hoje voce já deixou muitos insatisfeito.
Ainda a reeleição do Silvio Barros está pegando fogo estamos a menos de 45 dias, foram os cabos eleitorais que seguraram as placas, instalaram painéis, conduziram santinhos nas casas, adesivaram carros, e os que contribuiram como voluntários, e os que os investiram etc. etc. São esta pessoas que sentem, excluídos.
Mas uma coisa não podemos negar, voce é muito forte, a sua fortaleza parace ser inesgotável.
Nunca ví colecionar tantos inimigos é cada vez aumentando os votos os esquemas, então por enquanto deixa pra lá.
Renato Borghetti não é cantar. É instrumentista: toca gaita de ponto.
A inveja deu-sem no início das escrituras, com um assassinato a golpe de queixaa de burro.
RAPAIS A EDITH É UMA ENTRONA MESMO, TAVAM TOCANDO UMA VALSA PRO RICARDO DANÇAR COM A CIDA, COM A FILHA, COM A MÃE BARBARA E A EDITH FOI PUXANDO LOGO OS HOMENS QUE ESTAVAM AO REDOR PRA DANÇAR E APARECER NAS FILMAGENS DA FAMILIA.
ELA NÃO TEM SIMANCOL, AINDA BEM QUE PERDEU PRO NEGRÃO SORRISO, SO ESPERO QUE ESTA RAÇA RUIM NÃO SEJA APROVEITADA PELO SILVIO, ISTO SERIA O FIM
eu não acredito.
a edith fez isto dedo duro?
o edith se toca e volta dar aula.
coitado dos alunos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.