25.11.08

Tribuna da Massa


Thaís Santana apresenta de segunda a sexta, das 7h25 às 7h55, na TV Tibagi (Massa/SBT), a Tribuna da Massa 1ª Edição, um programa praticamente interativo. No site da emissora há vídeos com reportagens.

19 pitacos:

Anônimo,  19:20  

Baita apresentadora. A TV precisa explorar melhor esta menina.

Anônimo,  20:21  

Sou fã da Thais desde a primeira vez que ouvi sua voz em uma rádio de Nova Esperança.

Fiquei mais fã ainda depois que a vi trabalhar em TV. Perfeita!

Parabéns à Rede Massa por essa contratação.

Anônimo,  21:31  

eu tb acho ela perfeita. Ta linda de terninho. Voz, comentário, intelig~encia. Sou fã.

Beber e brigar esse é o lema 22:08  

Filéu! Sempre linda a Thais.
Inteligente, educada, simples, e maravilhosa.
Voz e apresentação impecável, adoro demais, adoro "de grátis"... hehehehe

Suceso Thais!

Anônimo,  08:25  

Pode ser tudo que vocês falam, mas esse estilo de prográma é um porre. Aguentar ela, o canario, o oseias e outros comentando as notícias é de dar desarranjo. Isso é uma forma das emissoras terem programas de uma hora com uma equipe reduzida.

Anônimo,  12:33  

voz muito boa...quanto aos comentários que ela faz tenhco cá minhas dúvidas.

Anônimo,  18:43  

taís santana, o que dizer dessa profissional magnífica. bem diferente do colega, que faz o programa ao meio dia. parabéns taís.

Anônimo,  19:51  

Ainda bem que a Rede Massa consegue obter pessoas de tanto talento e dar oportunidades a elas...
Com certeza essa menina vai longe.... com seu carisma, sua simplicidade, sua autenticidade e seu talento, não há necessidade de mais nada para crescer... Parabéns THAÍS!

Anônimo,  19:53  

Além de bonita... inteligência é que não falta! São atributos de Thaís Santana para garantir uma excelente atuação em seu programa..... Aliás a Rede Massa acertou em seu palpite de ter uma apresentadora tão boa no ar!

Anônimo,  22:14  

É seu carlos Massa entende mesmo de gente talentosa. Provou isso ao contratar a apresentadora Tais. Precisava ser alguém de fora para descobrir isso? Viu baybe o que vces perderam? Parabéns seu Massa.
è por essas e mais outras que o senhor ta onde ta hoje.

Anônimo,  19:45  

parabens a vc Tais pela autenticidade com que conduz as noticias. voce passa veracidade e não faz tipo.

Anônimo,  12:31  

este programa e bom mais pode melhorar mais

Anônimo,  12:34  

sou everaldo de senges e acho seu programa muito massa meu pai é seu fã o valdevino manda um abraço pra ele!

Unknown 12:36  

ola sou everado e sou seu fã manda um abraço pra Sengés e pra Arapoti tanbem falo

Anônimo,  13:06  

Parabéns pelo seu programa,de seu amigo Cezar da Banda Condor

marcia,  13:30  

quero ver vc com a blusa verde de babado na cola aquela fica linda pra vc bjs

Unknown 14:15  

OI THAIS PRECISO MUITO DE SUA AJUDA TEM UM VISINHO QUE DISSERAM PRA ELE QUE AIRMA DELE FOI NA TRIBUNA A PROCURA DELE ELE TA DESSEPERADO QUERNDO ENCONTRA-LA O NOME DELA E ILDA FRANCISCA DE SOUSA POR FAVOR SE PUDER ENTRAR EM CONTATO EU TE AGRADEÇO O TEFONE DELE É 44- 99-32-6102

Anônimo,  21:34  

OI THAIS! SOU VERA DE CAMBIRA MANDA UM ALÔ PARA MINHA MAE DE MANDAGUAÇU ELA É SUA FÂN

willian patrik leite,  13:30  

PARABENS! OI PRIMA TALVEZ NÃO SE LEMBRA DE MIM. MAS SEMPRE QUE EU POSSO TE ASSISTO DAQUI DE CURITIBA. UMDIA DESSES MOSTREI VOCE PARA MINHA FILHA E ELA DISSE QUE VAI SER IGUAL A VOCE QUANDO CRESCER.SE VOCE NÃO LEMBROU SOU FILHO DO ZEZINHO FILHO DA SUA TIA IZAURA.(41)32393503.88594637.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima