Tachões vão para o Contorno Sul
As tachas e tachões que serão retiradas dos 114 locais onde foram colocados - a maioria, por questões políticas, já que tecnicamente não podiam - serão remanejadas pela Setran. De acordo com o termo de ajustamento de conduta assinado hoje entre prefeitura e Ministério Público, os tachões serão distribuídos ao longo do Anel Viário Sincler Sambatti, o Contorno Sul, servindo à finalidade legal, ou seja, de divisor de pistas.
4 pitacos:
Giba gosto de vc pra caramba. Acho que tens tudo para fazer em questão de transito.
O duro é ter que contentar politico pedindo estes absurdos e depois ter que enfrentar a Lei sozinho, já que o secretario esta nos USA!
Agora vc vai colocar em pratica o que a norma exige sem se preocupar em atender anseios e favores.
Divirtá-se
HVHV
Eu quero ver a reação do Ministério Público quando ocorrer acidente por falta dos tachões.
Os promotores com certeza só andam de carro.
x
A equipe técnica da Setran sempre foi contrária a instalação de tachões e quebra molas, tanto é que antes do Guerles ir prá lá não se colocava isto nas ruas. O WG achou que que ia ganhar muito voto e deu no que deu. Agora sobrou pro Giba botar ordem na casa (de novo), aposto que ele tá adorando isto.
Poucos conseguiram tirar quebra molas.
No maximo 5 nos ultimos 10 anos.
Purpur deve estar em Alfa!
Agora vai poder passar o facão e aplainar as ruas que antes eram de cidade tipica do interior, com mata burros, para metropole.
Ainda bem que temos o promotor e o Purpur juntos. Dá até para fazer mea culpa.
Bonito
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.