Shopping
Em 2003 fiz uma reportagem extensa sobre o caso envolvendo os Pasquinelli e o Aspen Park, na revista Página 9. O então deputado estadual Neivo Beraldin, que presidiu a CPI do Banestado, subiu à tribuna com a revista nas mãos e destacou as informações trazidas na reportagem, já que a construção do shopping usou R$ 8 milhões do antigo banco estatal. Até então poucos daqui se arriscavam a abordar o tema. Ontem o blog anunciou em primeira mão a decisão judicial de colocar Gilberto Pasquinelli à frente da administração do shopping, assunto que mereceu bom espaço na página 5 de O Diário deste sábado.
9 pitacos:
Sem falar que quebraram meio mundo em Maringá, que me recordo... a gessolândia foi uma delas que colocou gesso em tudo e não recebeu... dívidas trabalhistas então...
Calote... o "choping" já começou com todo esquema armado pra calote... sem falar que tá faltando uma perna... o tão famoso hotel...
hem rigon vc deveria procurar informações tbem lá em ctba na terceira vara da fazenda onde corre o processo de concordata e falência da aspen empreendimentos...
uma maracutaia preta fez o processo cair nesse cartório e imagina quem em maringá foi o articulador?
hehehe
RIGON DEPOIS DESSA REPORTAGEM DE O DIARIO O ASPEN OU MARINGÁ PARK SEI LÁ O QUE ELES PREFEREM PODE GASTAR UMAS 20 PÁGINAS INTEIRAS NAQUELE JORNAL QUE NÃO LIMPA A IMAGEM DELES QUE FICOU AINDA PIOR DEPOIS DESSE EPISODIO.
MAS O JORNAL MOSTROU COM CLAREZA A INTENÇÃO DESSES DIRIGENTES QUE TEM NSOS EXPLORADO AQUI NO SHOPING DE FORMA HOSTIL.
meu amigo trabalha lá e disse que a Copel esteve no prédio para cortar a luz pq tavam 6 meses sem pagar, mas na casa do coitadinho da vila se ficar 30 dias sem pagar o requiao corta a luz nao corta? ai ligaram prá curitiba e nao cortaram.
E eu que fiquei há haver "merecas" desse picaretas, me sentindo extremamente injustiçado, agora vejo que - apesar da minha revolta - ser uma minhoquinha, continuo revoltado por ser passado "prá traz"por um estrangeiro, e, pior de tudo, "protegido" por políticos aqui da nossa terra. Vamos botar "vergonha na cara".
Se continuar assim o diário vai acabar se parecendo com um jornal.
Rigon, justiça seja feita, ninguém cobriu com a rapidez e exatidão esse caso como você, por isso eu sempre digo, seu blog não é o melhor por acaso.
Rigon,justiça seja sempre feita,acho que muita coisa está meio estranha,pois o Sr. Gilberto Pasquinelli não é e nunca será acionista marjoritário do Aspen,pois ele retém suas ações e a de seus pais,pois é procurador deles e os outros irmãos??/O que pensam???Será que ele os está representando legalmente??/Até onde eu saiba o mais velho(Gallileu Neto) faleceu e a irmã dele é a procuradora dos filhos deixados.Então como fica????
Em relação a perna que está faltando "prédio anexo" antes do final deste ano começam as obras de construção do hotel tulip in. Para quem não acreditava os recursos já estão liberados para a construção. Agora a situação do Maringá Park Shopping Center é totalmente diferente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.