Sepultamento será às 10h
O corpo do fotógrafo Henri Jr. será sepultado amanhã às 10h, no Cemitério Parque de Maringá. Ele está sendo velado no salão nobre do Prever.
Junior havia um mês já não falava; há uma semana seu estado piorou. Hoje pela manhã, logo depois das 9h, houve o desenlace de um sofrimento que durou sete meses, período em que passou por seis cirurgias na cabeça. Sua resistência surpreendeu os médicos.
Sobre seu caixão havia um ramalhete enviado pela colega Dayse Hess, desde setembro residindo em Londres. Eles fizeram parte da primeira turma do Hoje e trabalharam juntos em O Diário.
3 pitacos:
Dayse e Junior foram os primeiros amigos que tive em Maringá, junto com Nelson Junior. Passamos juntos por muitos momentos felizes, recebi o abraço amigo deles em muitos momentos difíceis... ainda não compreendo os motivos dessa perda, afinal em todos esses anos, nunca ouvi uma só palavra de desaprovação a esse meu amigo. TODOS sempre falam do Junior com carinho e admiração... Vou sentir muita saudade... mas vou guardá-lo para sempre como aquele menino querido que sempre foi...
Caro Rigon,
Sou um leitor assíduo do seu blog. Não há um dia sequer que eu não dê uma olhadela para em informar sobre o que acontece em Maringá através das suas palavras. Por pouco mais de um ano militei na imprensa maringaense, trabalhando em o Jornal do Povo, onde fiz grandes amigos, entre eles, o fotógrafo Henri Jr. Ontem doeu no coração saber da partida deste garoto que colecionava amizades. Nos último anos, é capaz que já tivesse me esquecido, já que não fui tão importante na vida sua vida, pelo pouco tempo que fiquei aí, mas eu nunca consegui esquecer esse garoto, humilde, inteligente, talentoso e de um coração formidável. Sinceramente foi uma grande perda.
Marco Martins
JUNIOR QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE LHE ACOLHA E PERMITA QUE LA TAMBEM VOCE BRILHE COMO BRILHOU AQUI, BOM AMIGO E COMPANHEIRO, AGORA EGOISTAMENTE PEÇO QUE VOCE OLHE POR MIM E TODOS AQUELES QUE COMO EU LAMENTARAM SUA ANTECIPADA PARTIDA...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.