Retirado de pauta
O dia foi tão atribulado que esqueci de acompanhar o Tribunal de Justiça do Paraná. Leitor lembra, felizmente: o julgamento do recurso do Ministério Público no caso da Transresíduos - empresa contratada por US$ 1 milhão, sem licitação, no primeiro ano de governo de Silvio II - não aconteceu hoje. O recurso, que corre na 5ª Câmara Cível, foi retirado de pauta, e a nova data ainda não foi divulgada.
7 pitacos:
torço
para
o
Carlos Roberto Pupin
assumir logo a Prefeitura.
o Pupin jamais se deixaria corromper.
ele nem precisaria disto.
dá-lhe Pupin.
minha esperança é você !!!
fora Silvio!
dentro, Pupin e já !!!!
Billy.
Isso também se chama ou faz parte da tal da procrastinação?
Interessante como a justiça tem dificuldades em julgar fraudes, simulações ou burla licitatória? Sem contar os desvios de recursos. Tomara que não seja por conta da tal da harmonia...
Ivan
Tudo isso mostra que se fosse um Zezinho a lei tava em cima, mas como se trata de um SILVINHO,parece que forcas ocultas empurram com a barriga!
O empreiteiro Rossi de Curitiba(aquele que vive no saco do Silvio)que empresta o apartamento em Camboriu para o Cl~a Silvio2, ta junto nisso? diz ai Rigon...
Deveria ser retirado de Pauta as regalias, que a famiglia imperial vem usufruindo com o chapeu dos outros! Credo se pra ir a praia precisa sempre de favor, melhor ir no pirapozinho!
Ao anonimo Billy(22:12) O Sr deve ter votado como eu: Votei no SB2 por causa do Pupin assim como a maioria de meus amigos e conhecidos, fico impressionado como o povo sabe separar o joio do trigo!O Pupin vai assumir neste mes pois o SB2 vai viajar novamente, vamos todos la fazer uma visita??
`E dificil de zcreditar, mas `e verdade, os cargos e CCs secretarias e etc. estao novamente sendo decididos dentro do escritorio de Ricardo Barros! Esse prefeitim nao tem decisao propria? quando nao `e o irmao que manda nele, `e a ........
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.