A resolver
O retorno de Silvio Barros II (PP) dos Estados Unidos pode resolver uma situação delicada que se criou numa de suas secretarias. Ele demitiu a namorada de um rapaz assassinado em Maringá, mas teria mantido a amante (do rapaz, claro). Acontece que em nome da namorada estão empréstimos feitos para a mulher que o prefeito manteve na prefeitura.
Na semana passada, a demitida constituiu advogado para receber o que tem direito, mas estaria muito chateada mesmo é com o prefeito, que exonerou a ponta mais fraca da história.
12 pitacos:
alias são em duas secretaria
fofoqueiro
SE A DEMISSÃO FOI EFETUADA NA LEGALIDADE, NADA NEM JURIDICAMENTE SE PODE CONTESTAR ALGO, AGORA NÃO ENTENDO ESTES CAMARADAS DO PODER...DEVIAM TER ÉTICA NA COISA DE AMANTES, OU SEJA QUANDO INICIAREM UM RELACIONAMENTO (AMANTES) JA COMUNICAR QUE NÃO EU DISSE NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE OBTER DIREITOS SOBRE A TITULAR (ESPOSA OU NAMORADA OFICIAL) TA VENDO TUDO É UMA QUESTÃO DE ESCLARECIMENTO, OU ACEITA OU ESTA FORA OK ! RAPAZIADA OLHA A ÉTICA...HEEHEHHE
Não são em duas Secretarias. As duas funcionárias são da mesma Secretaria.
Olha que a amante ainda esta afastada.
este cara e o cara as duas trabalha juntas na mesma secretaria manda tudo embora porque nen um dos trez vale nada sao tudo lixo
Tá bom. Dá cassação para o prefeito?
Ao menos alguma coisa tinha que ser transparente... Encrenca de amantes ninguém consegue segurar. Ainda mais se duas viúvas. Será que foi o observatório que descobriu essa? Falando em observatório, até quando eles vão ficar narrando o mesmo caso para dar a impressão que cessaram as falcatruas?
Ivan
Puta que o pariu, pisa no freio Zé!
Nossa male-mal consigo sustentar uma. Duas e ainda na mesma secretaria.
Eta pirulito de OURO!
Mas ja' foi embora!
Oscarpeta
Aqui no inferno e' tudo diferente!
nossa, mais q assunto interessante.... bem coisa de cidade do interior mesmo...todo mundo se metendo na vida de todo mundo. Cresce Maringá.
rigon voce prometeu dar os nomes na segunda passada e não cumpriu.
porque?
Leia de novo e pau-sa-da-men-te.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.