3.11.08

Recurso no TSE

O TSE recebeu na sexta-feira o recurso de Antonio Belinati (PP), de Londrina. A notícia está no site do tribunal.
O maringaense Ricardo Barros, no sábado, voltou a cutucar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral. ‘"Será a oportunidade para que o ministro Ayres Britto diga com clareza quais foram os artigos da constituição que ele viu serem violados", disse ele.

5 pitacos:

Anônimo,  09:30  

¨Todo poder emana do povo¨, primeira página da Constituição, é o que fala Ricardo Barros. Só quero que ele venha a público dizer também, que João Borri, é que deva ficar, porque foi eleito pelo povo. Não ficar contratando advogado para proteger ficha suja.

Anônimo,  12:14  

John também foi eleito pelo povo. Cadê os mais de 2.000 votos que ele teve. Não há que se respeitar também a vontade do povo. Ou só os votos do Borri são válidos. Se a justiça decidir a favor do John, está também sendo feita a vontadade do povo, pelo menos dos que votaram nele. Só não seria justo se ele não tivesse obtido estes votos.

Anônimo,  12:19  

Se (raios me partam se estiver equivocado) o Ricardo quer que o STF aponte no que a cassação de Belinatti contraria a Constituição, então o jeito é reformar a Constituição, ora essa! Pq imaginar que a Constituição possa amparar um candidato com o Beli é de dar nojo!

Anônimo,  12:33  

Onde o Rei achou que "...desde o judiciário que deu o registro do Belinati até...".

Pelo que sei é exatamente o Judiciário que não está dando chance de o "tio bila" conseguir a maior fraude da história do Paraná, depois da família barros...

Se manca ficha suja, pilantra...

Anônimo,  20:02  

Os cara estudaram a vida interia para fazer discurso persuasivo... se formos ouvir o que eles falam sem análise crítica, vamos acabar é santificando os caras... acorda população!!!!!!!!!!discurso não resolve todos problemas e falsifica a realidade... o discurso dele é para conquistar o povo que não entende muito o que está acontecendo... para o resto, eles usam dinheiro...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima