Rádio esportivo
Altemir Ribeiro esteve em Curitiba no final de semana e conversou com Tony Cesar, que durante muitos anos trabalhou no rádio maringaense e há tempos é narrador da equipe da CBN Curitiba, ao lado de Luiz Augusto Xavier e Cláudio de Julio. Na Região Metropolitana de Curitiba, 15 emissoras cobrem jornadas esportivas.
Em Maringá, com o futebol resumindo-se ao Maringá Iguatemi, o rádio esportivo tende a desaparecer.
3 pitacos:
Mas Rigon você também não citou que a culpa pelo fim do futebol em Maringá também cabe a esses radialistas que viviam metendo o pau no time só para ganhar uns trocados para parar de fazer as críticas, agora estão chupando o dedo, teve até um que saiu candidato a vereador bancado pelo safado do Aurélio Almeida.
Em nossa cidade fazer esporte e ser bom vendedor quem vende mais ja se julga o dono do mundo com o horario na mao acha que tem o direito de criticar tudo e a todos
Se DEUS quiser isso vai servir de lição para a parte podre do Radio Esportivo repensar o que fizeram com o Futebol. Muitos eram abutres que ficavam achando que nossa cidade teria um time comparavel com os grandes do Brasil. Se fossem inteligentes usariam o esporte como ponte para venderem patrocinios inteligentes para o comercio, mas ao contrario, achavam que íam ganhar achacando tudo e todos. Bem feito para eles.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.