18.11.08

Procura-se um lar


Este yorshire terriê foi abandonado no Jardim Imperial. Se alguém se interessar é só comparecer à rua Professora Letícia de Paula Molinari, na altura do número 300, e procurar por ele, que fica perambulando pela rua. Moradores estão fornecendo alimentação mas ele precisa mesmo é de um lar pois sua raça é característica de cão de companhia. No mercado este exemplar varia em torno de R$ 1.000,00.

PS (20/11) - O dono do cachorro apareceu fez um pitaco na postagem errada, inclusive) e disse ter anunciado no comércio daquela região a perda do animal. E ainda me esculachou por ter atendido um amigo, que foi quem me pediu, preocupado com o cachorro, que anunciasse seu paradeiro. O homem, Moriel, agradeceu a moradora de nome Mirela e recomendou a quem deu pitaco que "pensem melhor".

9 pitacos:

Anônimo,  13:24  

isso ta longe de ser um york

Anônimo,  13:35  

ao das 13:24, leva no pet shop e faz um banho e tosa e ve se não é. é a mesma coisa se vc ficar mulambo morando 1 mes na rua, sem banho e rango, vai ficar irreconhecivel mesmo.

Anônimo,  14:06  

se vc. tiver o telefone da pessoa qu esta com ele coloque no blog.

Anônimo,  14:58  

é um yorkshire que teve o pelo tosado, tenho um aqui e a beleza do bicho é a pelagem original e escovada, tosar é uma opção para dar menos trabalho para quem cuida mas no original dica mais estético.

Anônimo,  15:02  

Daí põe o cara pra adoção e vê se alguém se habilita, hahahahaaa...

Anônimo,  16:31  

O minimo que deveria acotecer com quem abandona os animais era cadeia...eu fico muito indignada com esses tipos de pessoas, e as vezes naum entendo como o "Ser- HUMANO" pode ser tão hipócrita e abandonar um ser incapaz.......Acho que as autoridades deveriam pensar mais neste assunto.

Anônimo,  19:18  

me passa um telefone para entrar em contato. Perdi meu cachorro e acho que pode ser esse.
Obrigada.

Anônimo,  22:46  

Que bom!
Depois nos conte se encontraram o dono.

Nanda 11:59  

Gente, eu conheço uma pessoa que perdeu um yorkshire...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima