Procura-se um lar
Este yorshire terriê foi abandonado no Jardim Imperial. Se alguém se interessar é só comparecer à rua Professora Letícia de Paula Molinari, na altura do número 300, e procurar por ele, que fica perambulando pela rua. Moradores estão fornecendo alimentação mas ele precisa mesmo é de um lar pois sua raça é característica de cão de companhia. No mercado este exemplar varia em torno de R$ 1.000,00.
PS (20/11) - O dono do cachorro apareceu fez um pitaco na postagem errada, inclusive) e disse ter anunciado no comércio daquela região a perda do animal. E ainda me esculachou por ter atendido um amigo, que foi quem me pediu, preocupado com o cachorro, que anunciasse seu paradeiro. O homem, Moriel, agradeceu a moradora de nome Mirela e recomendou a quem deu pitaco que "pensem melhor".
9 pitacos:
isso ta longe de ser um york
ao das 13:24, leva no pet shop e faz um banho e tosa e ve se não é. é a mesma coisa se vc ficar mulambo morando 1 mes na rua, sem banho e rango, vai ficar irreconhecivel mesmo.
se vc. tiver o telefone da pessoa qu esta com ele coloque no blog.
é um yorkshire que teve o pelo tosado, tenho um aqui e a beleza do bicho é a pelagem original e escovada, tosar é uma opção para dar menos trabalho para quem cuida mas no original dica mais estético.
Daí põe o cara pra adoção e vê se alguém se habilita, hahahahaaa...
O minimo que deveria acotecer com quem abandona os animais era cadeia...eu fico muito indignada com esses tipos de pessoas, e as vezes naum entendo como o "Ser- HUMANO" pode ser tão hipócrita e abandonar um ser incapaz.......Acho que as autoridades deveriam pensar mais neste assunto.
me passa um telefone para entrar em contato. Perdi meu cachorro e acho que pode ser esse.
Obrigada.
Que bom!
Depois nos conte se encontraram o dono.
Gente, eu conheço uma pessoa que perdeu um yorkshire...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.