Presidência da Câmara II
Por que Silvio e Ricardo devem apoiar Humberto Henrique e Marly para presidente e vice da Câmara? Uma das marcas da administração Silvio Barros II é a busca da transparência. Como prefeito ele não abre mão da fiscalização de seu governo, tanto que propala que criou a Controladoria e nomeou Zanoni para chefe, por indicação do Observatório Social, que faz um trabalho complementar de fiscalização. Então, por que abriria mão de uma mesa diretora da Câmara atuante, fiscalizadora e que o ajude a detectar eventuais irregularidades e equívocos cometidos por auxiliares? Silvio II é inteligente e sabe que o presidente da Câmara precisa ser preparado técnica e moralmente e neste caso Humberto Henrique ou Marly seriam ideais. Nada que for do interesse da população deixará de ser aprovado, mas com eles haverá uma filtragem de assuntos que podem causar problemas judiciais para o prefeito e mais problemas judiciais e tudo que ele não quer. Mas há outras razões que abordaremos oportunamente.
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
Acorda akino! Vc tem que candidatar, ganhar as eleições e depois vc coloca quem quizer para presidente da Câmara. Vc é um simples desconhecido na cidade ninguém te conhece. Cresça e apareça.
EM DEFESA DO AKINO.
O AKINO É UMA PESSOA CULTA, DE MUITO SUCESSO NA VIDA.
ENTENDE DE POLITICA COMO NINGUÉM, SUA QUERIDA MÃE É MUITO ANTIGA EM MARINGÁ, TINHA UMA CASA ALI NOS FUNDOS DO CORPO DE BOMBEIROS E DEPOIS MUDOU-SE PARA A VILA MARUMBI, ONDE HUMILDEMENTE VINHA À CIDADE DE CHARRETE COMPRAR ARRUDA E PEDRA- HUMI.
Tenho certeza prefeito e deputado não vão querer se envolver em eleição de camara municipal.
Akino, a quem você quer convencer com essa conversinha besta, só se o Sílvio bater a cabeça e perder o juízo e o Ricardo deixar de ser "o Ricardo Barros", para o HH ou a Amargaly Martin pegar a presidência da Câmara. Acorda seu tonto!
A melhor coisa pro prefeito é que os vereadores continuem apanhando diariamente na CBN e no Diário, porque assim ele fica numa boa, sem ser incomodado por ninguém, menos pelo rigon, é claro.
Bons tempos aqueles. Quantas mães tiravam o sustento dignamente. Alguns filhos reconhecem até hoje. O amigo das 00:22, estudou e hoje se tornou esta fortaleza moral graças ao esforço da sua genitora. E ainda dizem que ela era de 'vida fácil'. Como ele ia esquecer na Vila Marumbi, se foi alí que foi gerado. Grande 00:22. Quantas recordações!
Rigon.
A vila marumbi não era a zona?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.