Prefeito eleito é cassado
A Justiça Eleitoral de Jundiaí (SP), terra do Milton Seixas, cassou o registro das candidaturas do prefeito eleito, Miguel Haddad (PSDB), e de seu vice, Luiz Fernando Machado, em três processos diferentes: a primeira sentença diz respeito a apuração de supostas irregularidades na realização de uma pesquisa encomendada pelo PSDB, durante a campanha eleitoral; nas duas outras sentenças, o juiz aponta suposto uso da estrutura da Guarda Municipal em favorecimento do candidato tucano e nova denúncia sobre suposta compra de votos, pelos candidatos majoritários e outros quatro candidatos a vereador. Leia mais.
2 pitacos:
E aqui, não houve contratação de pesquisas?
Terra que a Justiça funciona, o povo está seguro, aqui eles determina, e inicia o processo eleitoral, e nada se cumpre e não da nada.
Que sêde de Justiça, o povo não aguenta mais, acho que vou pedir para fazer matéria na 9ª SDP em Maringá, para ver quais as qualificações dos detentos lá.
Vou estampar neste Blog, voce autoriza Rigon?
Continuo cobrando em todos os meus comentário, inclusive a voce Rigon, não vai dar nada o assunto do Flávio Vicente, será que tá tudo dominadú!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.