PMDB flerta com os Barros
Aconteceu ontem nova reunião do diretório municipal do PMDB. O cheiro é de que o partido está indo para o colo dos irmãos Barros, com Crispim e tudo.
A estrela do encontro, para se ter uma idéia, foi o vereador João Alves Correa que, junto com Mário Hossokawa, manifestaram apoio à permanência de Umberto Crispim na presidência. Aparentemente, os dois voltaram às boas com o partido depois da acusações de infidelidade. Os dois vereadores tiveram garantidas as vagas para as últimas eleições por obra e graça do presidente do partido, já que na época a maioria era contra tê-los como candidatos.
3 pitacos:
Esse Tal Wilia Baba Ovo acha que ta com as moral pereante ao PMDB e com os Barros.
kakakaka! mal sabe ele que só está sendo usado de Ambas as partes.
vai lá Baba Ovo Babab Bastante depois não chora.
nessas alturas do campeonato meu caro Angelo, o PMDB de Maringá que nunca teve prestígio junto ao governo do estado muito menos agora depois das eleições, vai se agarrar a qualquer coisa em uma questão de sobrevivência com maioria dos seus membros demitidos do estado, beijar as mãos dos Barros e abraçar Osmar Dias, são dois toques... e vamos morrer na praia. ass. + 1 peemedebista desiludido.
Isso já demonstra medo pois estamos organizando a saida do crispim, vamos fazer isso no voto para ele nunca dizer que foi enganado, hoje ele não ganha mais o PMDB.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.