21.11.08

PMDB flerta com os Barros

Aconteceu ontem nova reunião do diretório municipal do PMDB. O cheiro é de que o partido está indo para o colo dos irmãos Barros, com Crispim e tudo.
A estrela do encontro, para se ter uma idéia, foi o vereador João Alves Correa que, junto com Mário Hossokawa, manifestaram apoio à permanência de Umberto Crispim na presidência. Aparentemente, os dois voltaram às boas com o partido depois da acusações de infidelidade. Os dois vereadores tiveram garantidas as vagas para as últimas eleições por obra e graça do presidente do partido, já que na época a maioria era contra tê-los como candidatos.

3 pitacos:

Anônimo,  13:36  

Esse Tal Wilia Baba Ovo acha que ta com as moral pereante ao PMDB e com os Barros.
kakakaka! mal sabe ele que só está sendo usado de Ambas as partes.
vai lá Baba Ovo Babab Bastante depois não chora.

Anônimo,  16:09  

nessas alturas do campeonato meu caro Angelo, o PMDB de Maringá que nunca teve prestígio junto ao governo do estado muito menos agora depois das eleições, vai se agarrar a qualquer coisa em uma questão de sobrevivência com maioria dos seus membros demitidos do estado, beijar as mãos dos Barros e abraçar Osmar Dias, são dois toques... e vamos morrer na praia. ass. + 1 peemedebista desiludido.

Anônimo,  17:05  

Isso já demonstra medo pois estamos organizando a saida do crispim, vamos fazer isso no voto para ele nunca dizer que foi enganado, hoje ele não ganha mais o PMDB.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima