Piso quebrado
Um show está programado para amanhã na Vila Olímpica (Casas Pernambucanas) e o palco foi montado num espaço de piso em concreto bem atrás das quadras de volei de areia. Nesta tarde de sábado uma camionete D-20 e um caminhão marca Volkswagem, furgão, com capacidade para 8 toneladas descarregou todo o equipamento de som e outros materiais, o detalhe é que o piso em concreto foi construído para atividades de bicicross e skate e não suportou a carga. Nas imagens nota-se a marca dos pneus além do estrago imediato e com prováveis avarias que surgirão com o tempo; resta lembrar que o equipamento terá que ser desmontado também.
11 pitacos:
Engenharia na base da porcaria. É a bela Má-ringá, mostrando a competência tecnológica no ramo da construçao civil.
Rigon,
Lí que a licitação do contorno norte que o blog publicou que a licitação tinha sido adiada e finalmente cancelada foi realizada no mês de agosto e que a empresa ganhadora foi a Sanches Tripoloni que promete começar a obra em janeiro de 2009. Esta informação procede mesmo???
vixxxi,ainda bem que quebrou pouco.pois estarei no show da márcia mara neste domingo....
quem vai reparar os danos?
Aui se faz, aqui de quebra.
o "engenheiro" responsável pela obra deveria ter pensado nessas coisas
MEU --- MORO DO LADO DA VILA E NAO SOU OBRIGADO O OUVIR ESSAS MUSICAS TOSCAS INVADINDO MINHA SALA, NAO DEIXANDO OUVIR NEM TV, NEM NADA, TO SAINDO DE CASA AGORA, PORQUE NAO QUERO OUVIR ISSO, NÃO ACHO A VILA UM LOCAL PARA ESSE TIPO DE EVENTO, MEU ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE
CASO DE POLICIA
FIZERAM EU PERDER MEU DOMINGO
o meu sai de casa meuuuu,parece que ta noiado meuuuu, da11.29...sóooooooooo....
Rigon,ja imaginou que agora a vila olímpica está sendo usada para "festas"!Que sabemos é que todos aqueles eguipamentos(todos os espaços)são para a prática de esportes, competitivas ou não.Até o DCE já está reivindicando o lugar para a "necessária" bagunça dos vestibulandos.E olha que tem gente pensando nessa proposta.Se for autorizado,a depredação do patrimonio público com certeza acontecerá.E o barulho, que a população de lá reclamava, aí será diferente? É trocar 6 por meia dúzia em todos os sentidos.Esperamos que as autoridades pensem bem sobre mais essa questão.
Que dia que não passava com aquele barulho do domingo, complicado ficar em casa assim
sobre a vila qie viu o parana tv primeira edição falou do skastista reclamado que ñ pode usar pista skate na vila olimpica que le falou com secretario esporte mais ele falou que ñ ir fala nada
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.