Operação Vulcano
A Receita Federal e a Polícia Federal desencadearam hoje a Operação Vulcano em oito estados, entre eles o Paraná e, claro, Maringá. Estima-se que a lesão ao fisco, na área do comércio exterior, tenha causado prejuízos de R$ 600 milhões. Estão sendo cumpridos 240 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão. Leia mais.
PS - A Renato Pneus, de Londrina, é uma das investigadas.
7 pitacos:
QUEREMOS AS INICIAIS DOS NOMES DESTES DELINQUENTES.
COMO TODA A OPERAÇÃO QUE A POLICIA FEDERAL FAZ, ELA SEMPRE AUTORIZA A DIVULGAÇÃO DAS INICIAIS.
ÓTIMO SENDO ASSIM ESTAMOS AGUARDANDO AS INICIAIS DOS DELINQUENTES PRESOS E OS SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS.
Enquanto isso, na instância máxima, a operação "soltamo" foi bem sucedida. A próxima operação, será a "predemo" contra um juiz e um delegado.
Ivan
B.P.A.
Mais uma da Polícia Federal.... Aonde está o resultado da "operação dilúvio", que tinha o mesmo objeto Exportação/importação..... Ah! Será que o Marcos Valêncio está nessa também?
Só Marcos Valério???
Aguardem Próxima Operação ta pra Estourar.
Operação Deusa Cega????
TA NA HORA DE SE EXPLICAR A FORTUNA DE ALGUNS FISCAIS DA RECEITA FEDERAL EM MARINGÁ,xxx
Parabéns!!! Aqui em Corumbá a IRF estava uma vegonha. Únicos contribuintes que eram bem atendidos ali pelos fiscais eram os que faziam parte desta a organização criminosa. Queremos nomes de todos os bandidos presos nesta operação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.