O PP ajuda o PMDB
Atualizado - A defesa de João Alves Correa (PMDB) junto ao TSE foi feita pelos advogados contratados do Partido Progressista, o PP de Ricardo Barros. Ele garante não ter gasto nada do bolso.
É que correu boato (motivo de uma postagem feita hoje e já retirada) de que ele teria oferecido os préstimos da mesma bancada a Valter Viana (PHS), que pensa na vaga que pode ser aberta com a rejeição das contas de Flávio Vicente (PSDB). A contratação custaria R$ 50 mil, com entrada de R$ 20 mil. John garante que isso não é verdade.
3 pitacos:
Quando souberem quem são, sugiro que publiquem os nomes dos advogados.Trabalharam bem.Merecem ser conhecidos.
se o viana receber tal ajuda tenho ctz que nao sera por parte do john, e sim do ricardo barros, pois foi ele quem ajudou o proprio john com os advogados do pp nacional.
EU OFEREÇO COM MAIS DOIS AMIGOS ADVOGADOS PARA DEFENDER, ISTO MESMO PARA DEFENDER A DISTANCIA DO MALA DO VIANA DA CAMARA MUNICIPAL, ESTE CARA ESTAVA TODA SEMANA EM CURITIBA, DORMINDO NO HOTEL PRA RECEBER DIÁRIAS
VIANA FIQUE QUIETINHO POIS IREMOS DENUNCIAR O TANTO DE DIÁRIAS SUAS
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.