O mensalão mineiro na mira do MPF
D'O Filtro:
O empresário Marcos Valério ficou conhecido nacionalmente após ser apontado como o suposto operador do mensalão, um esquema segundo o qual deputados teriam recebido propina para aprovar projetos de interesse do governo Lula. No entanto, seu histórico em capítulos obscuros da política é mais antigo. Ontem, o Ministério Público Federal ofereceu denúncia contra ele e outras 26 pessoas por crimes relacionados ao chamado mensalão mineiro, em 1998, um suposto esquema de caixa 2 e desvio de verba pública para financiar a campanha à reeleição do então governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB), hoje senador - ele não está entre os indiciados. Valério é acusado de corrupção ativa e passiva e de lavagem de dinheiro, informa o Estadão (para assinantes).
5 pitacos:
Mensalão Mineiro, tais bonzinho em Rigon, é o mensalão TUCANO, Daniel Dantas o pai de toda corrupção, junto com FHC e Serra logologo estarão denunciados também, e nem o Gilmar Mendes vai salvar eles de tudo de ruim que fizeram para o nosso País.
John e seus admiradores...podem esperar...
E o estrago só não foi maior porque o Serjão, comprador da reeleição, teve viagem sem volta. Quando será que o Arthur Vergílio irá juntar-se a ele? Poderia, inclusive levar o Jungman. E o Mendes. E o...
Ivan
Pobre Brasil.O pessoal do PT copiou realmente tudo do governo passado do PSDB, inclusive o "modus operandis" das falcatruas, já que o mensalão do PT realmente começou com este pessoal aí de Minas. E, o pior é que nas próximas eleições se não der PT, com certeza vai dar PSDB. Coitados de nós.
O PT pegou esse mensalão tímido e aplicou todo o seu know-how em pilantragem para transformá-lo no maior escândalo de corrupção do Brasil.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.