O fim em Uberlândia
Uma história de violência pode ter chegado ao fim nesta madrugada, na zona rural de Uberlândia (MG). Dentro de uma camionete, que estava numa ribanceira, teria sido encontrado por volta das 3h de hoje o corpo de Claudinei Thomazini, 41 anos, conhecido em Maringá por ter se envolvido com desmanche de veículos e com a família do Velho Chico - foram duas mortes e um homem tetraplégico (detalhes).
O corpo que seria de Thomazini, apontado como o autor das mortes de Francisco Paulo da Silva, 61 anos, e de seu filho Luciano, 28, e de deixar tetraplégico o outro filho, Fernando, 29, foi encontrado com os pés e as mãos amarradas e com dois tiros na nuca e dois na testa. Os autores do crime ainda descarregaram o extintor de incêndio dentro da cabine do veículo, para dificultar a coleta de digitais. Na imprensa mineira, o nome do empresário de 41 anos assassinado na BR-452 ainda não foi divulgado. Ele estava demorando para chegar em casa e a família desconfiou e acionou a empresa responsável pelo rastreamento do veículo. Nada foi roubado, segundo este site.
5 pitacos:
Isso era só questao de tempo... A coisa tá ficando feia hein!!!! E tão falando que vão trazer o corpo dele pra Maringá!!!
E qual o problema do corpo vir para Maringá?
crimes
só
são
insolúveis,
quando são cometidos por quem é do ramo...........e normalmente são policiais desviados do caráter cívico do cargo,
que fazem este serviço.
por isso que nunca se descobre o autor.
a polícia sempre sabe de quase tudo.
Criminalista.
É o velho provérbio popular...."Aqui se faz, aqui se paga"....
Com todas essas acusações ele foi tarde. Devia ter ido antes, mas isso quem decide é DEUS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.