18.11.08

O assalto, o MSN e os telefonemas

Uma comerciante maringaense de 29 anos foi rendida por três assaltantes, ao chegar em casa ontem à noite. Sua filha, que estava no computador, percebeu o que acontecia no portão e, pelo MSN, pediu ajuda a uma amiga. A amiga contou o que acontecia à sua mãe, que telefonou para a casa onde acontecia o assalto. A mulher, na presença dos três marginais, disse que estava tudo bem.
Como sentiu que havia alguma coisa realmente acontecendo, a mulher telefonou então à Polícia Militar e contou o caso. A PM preferiu telefonar para a casa onde acontecia o assalto. Novamente, a vítima, sob a ameaça dos invasores, armados de facas, disse que estava tudo bem. E ficou assim, a PM não enviou nenhuma viatura ao local e o pessoal ainda ficou na casa por mais uns 20 minutos, finalizando o assalto.

27 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Competência pouca, a averiguação não faz mais parte das rotinas policiais pelo jeito...

Anônimo,  15:44  

Nota Zero para a PM neste caso.
ComO diria um apresentador: QUE VERGONHA!
O comando devia investigar quem foi o PM inteligente que fez esta besteira e fazer pagar os prejuízos da vítima.

Anônimo,  15:46  

Parabéns à "gloriosa" polícia militar.

Parabens ao comando: aos "bichos da goiaba" ...

Sabem tudo!

Anônimo,  15:56  

Nossa, mas a mulher que disse que tudo estava bem foi uma idiota tambem

Anônimo,  16:02  

Terra de Sucupira...
Eita Paraguaizão...
Na dúvida, pró-bandido... Mesmo com dois telefonemas e a sucessão de casos do tipo, não se moveram. Apesar que bandido nessa terra tem regalias monocráticas. PQP!!!!!
Ivan

Anônimo,  16:03  

SEM COMENTARIOS!
OSCAR...PETA

Anônimo,  16:15  

Onde foi isso, em PORTUGAL, só pode ser, pra tanta burrice.

Anônimo,  16:20  

Policia é pra gente rica, quem tem o telefone vermelho em casa...
E se aparecessem, seria depois de umas 2 horas....
palhaçada!

Anônimo,  16:26  

Q isso eles tavam fazendo um churraskinho de PORCO ! por isso n pode vir ! o motorsita já tava no espeto ! kkk

Fábio Henrique Guastalla 16:48  

"Onde foi isso, em PORTUGAL, só pode ser, pra tanta burrice."

idhifodosfdsfdhso :D

Anônimo,  16:51  

DETALHE SE FOSSE NA CASA DE ALGUEM, DO ALTO ESCALÃO MARIGAENSE, COM CERTEZA TERIAM FEITO OU MANDADO UMA FORÇA-TAREFA, CADE A PM, É SÓ EM MARINGA QUE ACONTECE ESSAS COISAS, CADE O RELAÇÕES PUBLICAS DA PM, QUE ADORA APARECER NA TV.
ESSA MERECE IR PRO TOP-FIVE DO CQC, KIBELOCO, CASSETA E PLANETA,
ATÉ PRO DATENA...........

Anônimo,  17:03  

Primeiro passo:
Boletim de ocorrência na polícia civil

Segundo passo:
Ouvidoria das Policias:
0800-41 0090

Terceiro passo:
Preocurar um advogado e mover uma ação pedindo indenização.

Anônimo,  17:16  

Esses atendentes da policia não estão preparados para nada, quem ameaçado irá falar que esta sendo roubado, eles tinham que ter mandado uma viatura imediatamente, se eu fosse a mulher, entrava na justiça contra a Policia.

Anônimo,  17:19  

Depois não é pra ficar revoltado neh...
esse monte de gente hipócrita que fica "metendo" o pau na Policia Militar são os mesmos que acham bonito bater em estudante ali do lado da UEM. A polícia só está dando o retorno que a sociedade tá pedindo.
No circo só tem palhaço porque tem gente aplaudindo.

Anônimo,  18:19  

Tem uma empresas de policiais que neste caso direciona um vigiliante ao local, mas quando não tem vigilante vai uma viatura. Mas é claro que este tipo de serviço é pago. Espero que o conselho de segurança presidido pelo Sr. Edvaldo Moreno admita este fato... mas acho que não ele é o maior divulgador de uma empresa que pertence a um Sargento da PM de Maringá financiada por um Dono de uma rede de Supermercados!

Anônimo,  18:23  

Segurança privada feita por policiais se compra em qualquer classificado.
Tem na lista Telefônica, só que para vender este serviço é preciso que não funcione o serviço Publico.

Anônimo,  18:25  

A promotoria tem que investigar melhor esta maracutaia, tem empresas utilizando a estrutura da policia para vender serviço de Segurança.

Anônimo,  18:26  

Se o ministério publico quiser saber mais, teve um caso recente de um guardião de uma empresa de segurança privada que foi preso com uma arma e um colete da policia militar, foi feito inquerito, basta investigar.

Anônimo,  19:38  

policia gorda, despreparada nao sabe atirar e ainda e burra

isso é a policia militar do parana.


ahh sabem parar carros rebaixados

Anônimo,  19:44  

A corporação é composta, em sua maioria, por excelentes policiais. No entanto, todos estão sendo crucificados pela falha de apenas um. Isso é covardia. A PM já realizou excelentes trabalhos em Maringá e isso deve ser lembrado, ressaltado e respeitado.

Anônimo,  20:45  

Pergunta: você acreditaria em alguém afirmando que recebeu uma mensagem pelo MSN que alguém estaria correndo perigo?

A polícia errou sim. Mas com o tanto de denúncia que a polícia recebe a troco de nada, fica difícil trabalhar.

Anônimo,  20:48  

Bando de covardes esse que ataca toda PM pela falha de um único policial. Não é a toa que todos usaram do anonimato para fazer os ataques. Covardes são - e sempre serão - anônimos. Esqueceram tudo de bom que a PM já fez por essa cidade e sua gente.

Anônimo,  21:34  

Atitute mais sensata seria a mãe da amiga da garota ligar diretamente para a polícia e confirmar que estaria ocorrendo um assalto. Essa de ligar para a casa que estava sendo assaltada, e não satisfeita, ligar depois para a polícia e passar o telefone, ao invés do endereço da residência, foi pura idiotice. Ninguém, com um ladrão colado à orelha, vai admitir no telefone que tem problemas. Penso que a culpa da Polícia, aí, é relativa.

Anônimo,  08:30  

A vítima deveria acionar o Estado para ser indenizada dos prejuízos sofridos. O Estado, por sua vez, por intermédio de ação regressiva, cobrar do respectivo policial omisso,o prejuízo. Isso se o Brasil fosse sério.

DIOGENES 12:16  

ACHO QUE A SOCIEDADE ESTA' MAIS PREOCUPADA EM BATER NOS ESTUDANTES COM SUAS ARCAICAS E DISCRIMINATORIAS LEIS SECAS.
A POLICIA FICA QUE NEM BARATA TONTA. NEM SABE O QUE FAZER!
OUTRO DIA VI UMA OPERAÇÃO MILITAR AQUI NA RUA PARANAGUA QUE PARECIA QUE IAM DESMANTELAR UMA QUADRILHA DO PCC. MAS NADA DISSO ACONTECEU!
NÃO ACHARAM NADA E NÃO PRENDERAM NINGUEM. MAS OS GASTOS CAROS COM VIATURAS, PESSOAL, MOBILIZAÇÃO PAGAMOS NOS.
AGORA, AS PESSOAS QUE HOJE METEM A BOCA NA POLICIA, PROVAVELMENTE, SÃO AS MESMAS QUE APLAUDEM QUANDO A POLICIA MANDA BALA DE BORRACHA NOS ESTUDANTES.
SE FOSSE PARA PRENDER TRAFICANTES NOS MEIOS DOS ESTUDANTES E' FACIL, BASTA COLOCAR A CIVIL DISFARÇADO DE PESSOAS COMUM. ASSIM FAZEM NOS EUA.
SERA' QUE ALGUEM TEM INTERESSE DE PRENDER TRAFICANTE!

Anônimo,  22:13  

É a PM privatizada do Requião. O MP precisa urgentemente iniciar uma investigação. Tem PMs aos rodos fazendo a estrutura girar em torno de interesses particulares. Esses policiais que pedem respeito, tenham coragem e denunciem o esquema de segurança particular montado com a estrutura da PM.

Anônimo,  08:34  

Parece piada...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima