Novo curso na UEM
A UEM vai oferecer curso de Comunicação Social. Originalmente, era para ser há quase 20 anos, na época do reitor Fernando Ponte de Sousa. Hoje, pelo menos três faculdades locais oferecem o mesmo curso. Detalhes.
A UEM vai oferecer curso de Comunicação Social. Originalmente, era para ser há quase 20 anos, na época do reitor Fernando Ponte de Sousa. Hoje, pelo menos três faculdades locais oferecem o mesmo curso. Detalhes.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
não estão dando conta nem dos que existem por lá...kkkk e outra coisa...a universidade só tem o reconhecimento porque os alunos são autodidatas e se dedicam ao máximo...se depender de professores (a minoria se preocupa em levar um ensino de qualidade), estrutura física e outras coisinhas mais, indispensáveis na vida acadêmica a uem seria mais uma..
Ai sim em...
Agora podemos sonhar com especializações, mestrados e doutorados na área de comunicação social...
Rumos novos para a comunicação em Maringá. Graças á Deus!!!
O curso de comunicação social da uem terá um diferencial. Dará ênfase às novas mídias. E a universidade tem reconhecimento porque tem um corpo docente muito capacitado, que estimulam os alunos a se dedicarem ao máximo (e só - dedicação dos alunos _ neste ponto o anônimo da madrugada acertou)
Se assimilar bons conhecimentos dependesse somente dos professores estaríamos todos perdidos, hein? Não por competência ou falta da mesma, mas a função do educador é instigar, fomentar interesse no estudante. E vem cá: dedicar-se ao máximo não é o mínimo que o aluno pode fazer? Não é interesse do aluno aprender? Parece conversa de estudante de faculdade particular que não conseguiu (e tem poucas chances de conseguir) passar no vestibular da UEM, que é uma referência nacional.
Aos críticos da UEM: vão por aí disputar mercado de trabalho e façam um teste. Primeiro digam que o diploma é de uma dessas fábricas que o Paulo Renato autorizou. Depois digam que o diploma é da UEM para ver o resultado. A UEM tem NOME! Apesar dos muitos defeitos. E o mais importante: é pública. Digo isso não porque sou puxa-saco da UEM, afinal não tenho nenhuma ligação com a universidade. Mas tive experiências nas andanças pelos estados civilizados do Brasil.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.