No Faustão
A dupla maringaense Hugo Pena e Gabriel vai se apresentar no próximo dia 30 no Domingão do Faustão, ao lado de várias participações especiais da novela “A Favorita”. No próximo sábado eles estarão em Campo Grande (MS), no parque de exposições, e uma equipe da Globo vai captar imagens para o programa. Detalhes.
22 pitacos:
Essa dupla, na verdade, é de Califórnia. Depois da fama, todos querem ser o pai da criança.
Acho que está enganado hein (09:54). O Gabriel, todos sabem, mora ou morava no Ney Braga.
Domingão o Faustão, que falta de opção!
O Gabriel na verdade chama-se Emerson e sempre foi morador do Conj. Ney Braga. Estudava no Colégio Silvio Barros, inclusive jogamos futebol pelo colégio ele era goleiro.
VIRAMOS DEFINITIVAMENTE CIDADE SERTANEJA!
"CAIPIRA COUNTRY", "CAIPIRA UNIVERSITARIO", ETC E ETC.
E vai morrer mais caipira nos shows!
OSCARPETA
so cantam musicas que dizem coisas inuteis,mas para um programa que tabém é inutil está de bom tamanho
Parabens a dupla, pois levam alegria e musica para todos! sao rapazes humildes, que espero nunca perderem essa caracteristica! Que Deus de muito sucesso `a eles!
vagner, vc esta certíssiomo, me confundi com o cesar mento e faiano,quesão de california. Sou o anonimo das 9:54.
Sera que o Faustao com toda a sua educaçao vai deixar os meninos cantarem
Criaturas..(10:49 e 10:55)
Nao têm o que falar fecha a boca ou melhor nao tem o que escrever nao escreva coisas inuteis!
Respeito é bom..voce com certeza gosta, portanto respeite as pessoas e os gostos de cada um!
Acho que vcs sentem inveja por nao serem NADA isso sim kkkkkkk
Meu Deus!
Maringá n merece um queimes desse ... sertanejão do brabo...afff ... essa merda ... cai no faustão mesmo!...dexa eles !prefiro coisas melhores na minha vida!
ESSES ANOMIMOS DAS 10:40,10:55,14:40.INVEJA MATA FAÇAM ALGUMA COISA útil OS MENINOS SÃO ÓTIMOS, TEM FAMILIA BOA E AINDA AJUDAM MUITAS PESSOAS NO ANOMIMATO. ANTES DE FALAR MERDA OLHA O RABINHO. GABRIEL E HUGO QUE DEUS LHES PROTEJA DESTA COBRAS PESSOENTAS. SUCESSO SUCESSO VOU ASSISTI-LOS NO DOMINGÃO DO FAUTAÕ.BEIJO GRANDE NO CORAÇAÕ.
Será que a dupla está se auto protejendo HU...............
O brasileiro tem baixa auto estima. Isso é fato e estamos vendo aqui. Vocês que metem a boca nas duplas sertanejas daqui (Não estou defendendo ninguém) deveriam traduzir as músicas americanas que tanto adoram. São as mesmas histórias, só que em "ingreis" é mais "bonitio". Coisa de colônia...
ao anonimo da 15:29, concordo plenamente! escuto sertenejo, mais em festa, churrasco,.. aos meus ouvidos escolho mais mpb, pop, rock BRASILEIROS - agora, se traduzirem as musicas do ingles ao portugues: MINHA NOSSA - quanta besteira, inutil! lógico que tem as que se salvem
Vamos parar de discussão!!! Me permito colocar a letra de uma música dessa dupla, que escolhi do nada, para vermos se realmente eles merecem esse prestígio:
"Eu já falei pra ela que o meu coração
É aventureiro, gosta de emoção
Liga no meu celular falando um monte de palavrão
Pergunta onde estou e diz que quer saber
Ai de mim se eu não responder
Diz que se me achar vai me quebrar, vai me moer
Ela me pega de um jeito que me deixa louco
É cada tapa, é cada soco
Mas eu sou sem-vergonha
E ela é violenta
Quanto mais me bate, meu amor aumenta
Eu sigo enlouquecendo, sempre apanhando
Meu amor está crescendo, aumentando (2x)"
Olha aí gente, que coisa bonita de se cantar. Eu mesmo vou pegar meu filho hoje à tarde e ensinar essa música pra ele. Isso engrandece a população Maringaense. Devemos nos orgulhar!
Faça-me o favor e vamos fazer música que presta gente!!!
concordo com você que bosta de musica
Califórnia e cesar menotti e fabiano
para o anonimo 09:54 e cesar menotti e fabiano
CAMBADA DE CORNOS SERTANEJOS!
MUDA DE CIDADE...MUDA!
ORCARPETA
15:29
Vejo uma pitada vermelha...
Vocês se lembram do Odair José? Aquele que a Rita Lee apelidou de rei das empregadas. Pois entao, ele disse que as musicas revolucionarias do Chico, Caetano, Gil, Vandré, etc nao eram musicas pra elite, pois nao saiam do circulo universitario. Na verdade quem falava aos pobres de igualdade social era ele, e quem conseguia se comunicar com o povo eram os que utilizavam ritmos tradicionais, como a moda de viola, o samba, o carimbó, etc. Pode até ser que as letras do Chico sejam super inteligentes, tinham uma proposta social, etc, que o Joao Gilberto é um gênio, mas o publico deles nao passa dos 10% que tem curso superior ou os intelectuais estranjeiros.
Se for pra copiar um padrao musical de fora, o Roberto Carlos era muito melhor que toda a nata vanguardista nacional junta. Falta o critica social, mas ele sempre foi um sucesso entre as classes mais pobres.Hoje, quem reclama do sertanejo, é intelectual que ainda nao aprendeu a liçao de 30 anos de ditadura e de colonialismo cultural. É a nova velha vanguarda que ainda canta Como Nossos Pais, mas ainda nao enterrou a velha forma de pensar a cultura brasileira. É preciso que venha alguém de fora, passar a mao na cabecinha dos intelectuaus brasileiros e dizer: "Olha, o Axé é muito bom" como fez o Paul Simon. É preciso que alguém de fora redescubra o Brasil de Daniela Mercury, Helena Meirelles, Ceumar, etc. pra que a elite comece a valorizar o que temos de mais autêntico e significativo. Que elite triste!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.