Não conseguiu registro
Um deputado do PSDB, o mais votado nas eleições para prefeito de Nova Serrana (PSDB), não vai assumir: o TSE negou registro porque ele teve suas contas de 1999, quando era prefeito, rejeitadas pela câmara municipal. Leia mais.
5 pitacos:
Isso está acontecendo no Brasil inteiro. Os derrotados nas eleições estão levando no "tapetão" o que não ganharam na democracia. A Justiça está impugnando candidaturas por questões menores, vez que quase a administração pública é complicadíssima e é difícil um prefeito terminar um mandado sem responder alguma ação. Daqui a poucos anos todos que já foram prefeitos, governadores ou presidentes da república vão se tornar inelegíveis por causa da burocracia pública.
Gente eu abro na NET os jornais de todo Brasil e vejo impugnações pipocando em todos os lugares.
Em Maringá, será?
Em Maringá, o Flávio Vicente vai dançar.
Identificado araponga que grampeou Gilmar Mendes
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Jorge Felix, já identificou o araponga da Agência Brasileira de Inteligência que grampeou a conversa travada por telefone entre o ministro Gilmar Dantas, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Trata-se do mesmo araponga que entregou à revista VEJA a transcriação da conversa
Esse deputado em entrevista no Pinga Fogo falou que ficou neutro na campanha p/ prefeito... será que nem deu apoio p/ sua esposa candidata a vice. Deve ser por fidelidade aos Barros nem teve ter votado na esposa kkkkkk... politica tem de tudo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.