10.11.08

Na mão

Enquanto o PHS acompanha o caso do tucano Flávio Vicente, inclusive com ajuda do diretório nacional, o primeiro suplente do PMDB, Luizinho Gari, está sem o amparo do partido em Maringá. É que, na eventualidade de João Alves Correa ficar de fora da próxima legislatura, por conta do TSE, os votos podem ser ou não contabilizados. Se forem, ele seria o segundo nome do partido no Legislativo.
Gari pediu ajuda do diretório local para que o auxiliasse na contratação de advogado para acompanhar o caso; o diretório negou.

8 pitacos:

Anônimo,  14:49  

Sinceramente eu não entendo, como o PHS pode pleitear a vaga se não atingiu o quociente eleitoral?

Não faltou onze votos para tal feito?

Qual o método de contabilização de súfragios que está sendo usado?

Por fim, o Diretório negou auxilio ao Luiz Gari, pois sabe que não existe possibilidade nenhuma de o resultado ser parcial, nega o Registro de candidatura e vale-se os votos, totalmente fora de questão, pois os votos são do candidato (nominal) se sua candidatura fou indeferida logo ele não existiu (por isso seus votos estão na berlinda e nem chegaram a ser somados nos votos válidos)

ps: Tem gente que pra Muar só falta pena.

Anônimo,  15:14  

Pois é. Realmente o quadro não é muito promissor para o edil do Cesumar. O mais irônico é que, sob o falso argumento de que o eleitor maringaense rejeitou todos os atuais vereadores, ele advoga a tese de que a futura mesa da Câmara seja composta apenas pelos novos vereadores. Irônico porque alega que só os novos têm "ficha limpa". Logo ele, ein?

Cabia-lhe observar aquele célebre ditado de que "quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado alheio". E pensar que, com aquela teoria dos novatos, ele queria abrir mão do vereador Humberto Henrique, maior destaque na Câmara dos últimos 50 anos, esse sim um autêntico "ficha limpa".

Pois é Flávio Vicente. Tanto dinheiro investido x e vc sequer vai chegar à praia

Anônimo,  16:59  

O^Flávio Vicente,
Vê se se toca, meu. Você é neófito. Se vc pretende mudar algo, comece pela sua humildade; se quer construir alguma coisa para a cidade, una-se a um grupo; quer ser o primeiro, seja o último.
Confiança não se impõe, confiança se conquista.
Quer seriedade na câmara ?: HUMBERTO HENRIQUE;
Quer honestidader na câmara ?: HUMBERTO HENRIQUE;
Quer competência na câmara ?: HUMBERTO HENRIQUE;
Quer faxina na câmara ?: HUMBERTO HENRIQUE.

Anônimo,  17:03  

CREDO, OU O ANÔNIMO DAS 15:14 É O PRÓPRIO VEREADOR OU TEM UM GRANDE PUXA SACO DE PLANTÃO, QUE EXAGERO, SÓ FALTA POR ASAS NO "NOBRE" EDIL.

Anônimo,  17:25  

Tem alguns nobres vereadores que falam que irão ser presidente Câmara Municipal só porque tem "fama" de honestos.
Nem aparece lá direito, somente na hora da sessão.
Coloca uma assessoria viajada, que só sabe ficar mandando post, elegiando ele, e ainda se aluga que todos os novos vereadores irão votar nele para presidente, só to esperando o dia dessa votação, vou fazer questão de assistir.

Anônimo,  17:52  

AVISO AO GARI NAO VAO LHE AJUDAR POR CIUMES, TEM GENTE DENTRO DO PMDB QUE ESTA MORRENDO DE INVEJA POR CONTA DE SEUS VOTOS OK... VAI PRO PAU SOLITO NÃO PRECISE DESTES TRASTES DO PMDB

Anônimo,  23:10  

Isso mesmo, Luizinho Gari, entre com uma ação na Justição Eleitoral para que os votos do John seja computados para a legenda do PMDB, assim há um aumento no coeficiente eleitoral do partido, e o PMDB fará dois vereadores. Neste caso, se o John, perder o recurso, você é que será o vereador e não o João Borri. Vai cara, é só tentar. Arrume um advogado.

Anônimo,  09:35  

FIQUEI SABENDO QUE O DONO DO CESUMAR CLAUDIO FERDINANDE, VICE-PRESIDENTE DO PMDB ESTEVE NA ÚLTIMA REUNIÃO DA EXECUTIVA, E RASGOU ELOGIOS AO GARI, POIS ENTÃO SR. CLAUDIO PÕE ESTA BANCA DE ADVOGADOS QUE VOCÊ TEM A FAVOR DO LUIZINHO GARI, UAI. PENSANDO BEM O CLAUDIO FERDINANDI NÃO FARIA ISSO, POIS IRIA CONTRA O SEU PROTEGIDO JHON.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima