23.11.08

Na final


Mais uma equipe da Faculdades Maringá está na final do 4º Prêmio de Jornalismo de O Diário. Desta vez a equipe formada por Walter Rocha, Angelita Machado, Rafael Fajardo, Vinicius Machado e Gil Menezes foi destaque na edição deste domingo do jornal. A reportagem foi sobre o Hospital Psiquiátrico com o título "A loucura vista com outros olhos".

4 pitacos:

Anônimo,  18:33  

Também os caras tem uma matéria só pra esse premio...um ano inteiro pra fazer o trabalho....

Anônimo,  08:27  

Enquanto na Maringá a disciplina de Jornal Laboratório é produzir uma matéria pro Prêmio do Diário no Cesumar os pobres coitados produzem várias edições de jornais tablóides inteiros para mandar imprimir no próprio diário!

Anônimo,  00:30  

A incompetência de certos acadêmicos portadores de “inveja” levam o segundo lugar, e também uma menção honrosa dada uma fotografia, que até um leigo na técnica fotográfica consegue produzir, para não ficar tão feio não é mesmo? Pois seria terrível se a Maringá levasse todos os prêmios. Será que a foto de Fábio Guillen (Acadêmico do Cesumar) foi a melhor de todas dos alunos do curso de jornalismo da instituição (Cesumar)? Acho que os padrões de análise de fotografia do Jornal O Diário (Criador do Concurso), devem ser revistos. Ao meu olhar faltou criatividade do fotógrafo para mostrar a beleza das esculras do bairro da zona leste da cidade que segundo Tiago Ramari o escultor é o "Edward mãos de tesoura, mas sem as mãos tesoura".

Um leitor decepcionado.

Anônimo,  11:53  

Não é querendo defender o aluno Fábio Guillen não, mas se ele ganhou foi porque mereceu. Primeiro que quem decide quais fotos merecem ser mencionadas somos nós do Diário, portanto não cabe a ninguém ficar julgando o que deve ou não ser feito. Isso ta mais que na cara que é aluno sem competência morrendo de inveja. Pois bem, na próxima edição é só caprichar mais que quem sabe você ganhe.

Colunista

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima