Morte de pedestre
Um senhor de 67 anos morreu no início da manhã de hoje sobre o viaduto da avenida Tuiuti, atropelado por uma S-10, com placas de Teófilo Otoni (MG). Ele era zelador e estava indo trabalhar; morreu a 200 metros de onde, dias atrás, outro zelador foi atropelado e morto por um motociclista. O corpo de Marciniano Padilha foi arremessado a cerca de 20 metros.
Só para lembrar, embora o número de vítimas fatais venha diminuindo, o final de ano se apresenta sangrento no trânsito maringaense. Outubro fechou com 11 mortes, o mais alto número deste ano.
3 pitacos:
É inaceitável que nesse no viaduto os ciclistas tenham que dividir a avenida com os carros.
Não é acessível a parte disponibilizada aos pedestres e ciclistas, assim como é no viaduto mais novo sobre a linha férrea.
E seria fácil de se resolver, apenas colocar uma rampinha naquele degrau imenso do viaduto.
É pena que não interesse a ninguém.
Ainda bem que não sou zelador...
Lamentável o acontecido...
Passei hoje pelo local, 7:30 da manhã, meus sinceros pêsames aos familiares deste trabalhador de 67 anos que ao contrário de muitos, estava cedo a caminho do trabalho.
Me lembra outra tragédia que aconteceu a pouco tempo atrás, na esquina da Colombo com a Pedro Taques outro senhor de idade avançada (pedreiro) que ia para o serviço...
Dignidade até na velhice... Enquanto muito marmanjo fica formando quadrilha para roubar banco que não tem "porta giratória"...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.