19.11.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O fotógrafo Henri Jr. faleceu no Hospital São Marcos, na manhã de hoje. Ele estava internado havia algum tempo, depois de ter se submetido a cirurgias em Curitiba para retirada de um câncer na cabeça.
© Blogger templates 2008
Para cima
37 pitacos:
Vai com com Deus meu irmão...
Que caramba, hem Zé. Cristo o tenha. Um molecão bacana. Demorei pra fazer amizade com ele. Parece que um não ia com a cara do outro. Foram anos. Coisa estranha. Depois que nos "adestramos" foi muito legal a nossa pouca relação (devido aos horários). Gente fina praca.
Tô com o zoião cheio. Pêsames ao Francês e famílía.
Eu fico puto porque acho que tanta gente que deveria ir VOLTA! E um garotão desse vai embora.
A morte leva assim, sem explicação e de forma tão precoce, um grande sujeito - no tamanho e no coração. Ainda que o descanso seja mais justo que o sofrimento a que estava submetido por conta da doença, o peito da gente se aperta e a saudade já se insinua. Mas vá em paz meu amigo. Paisagens epersonagens celestiais o esperam para seus clicks sempre geniais.
Edivaldo Magro
Fica com Deus irmão. Sua ausência já chegou forte aqui em Londrina tbm. Um cara gentil, amigo, leal, por trás desse tamanhão todo. Todo mundo um pouco mais triste longe de você. Não vou esquecer nunca da acolhida em Maringá, da amizade fácil e despojada.
Fica com Deus irmão - e cuide de nós aí por cima!!!
Fábio Cavazotti
Vá com Deus meu querido, agora o céu está festa, pois vc era maravilhoso, Liliam minha amiga força, força querida, ele estava sofrendo muito agora ele vai descançar na paz de Deus. bjusss saudades.
Que o Henri seja receptivo ao socorro no Mundo Espiritual. Que a família tenha o conforto e supere a dor da partida, especialmente neste caso, prematura de um ente querido. Morte assim, doenças como a do Henri são mistérios que só a fé racional podem explicar. Por que? Só a crença que já vivemos antes e trazemos complicações perispirituais pode explicar.
Bom retorno ao Mundo Espiritual. Não o conheci pessoalmente, mas pelas referências, creio que tudo estará bem para vc.
Ao Francês e família, um abraço de solidariedade.
Profissional super competente, fotógrafo exemplar, pessoa super especial, alegre, querido...
É uma tristeza enorme, mas um alívio para quem tanto estava sofrendo...
Deus abençoe a família, os amigos e faça com que todos guardem apenas boas lembranças!
Rigon, ele era filho do Francês? E ond vai ser velado o corpo?
Acreditem se quiserem. Ontem no meu grupo de oraçao da RCC eu orei muito por ele, sem ao menos ter intimidade com a família. Jesus.
Que pena, não o conhecia, mas já ouvi vários elogios ao seu trabalho... É uma pena alguém perder a vida nesta idade e com uma doença tão destruidora, os pesâmes à família.
Que Deus de muito conforto para a familia.
Força para a família. Que Deus ajude eles a passar por esse momento.
Rigon, quando tiver informações sobre local do velório e horario do enterro passe pra gente
O AGUERRIDO GUERREIRO, descansou!
HENRI JR - o fotógrafo das lentes fantásticas, "combateu o bom combate", lutou contra a terrível doença com a força de um grande guerreiro. Sucumbiu, deixando aqui na terra, seu corpo, mas sua alma varonil, está com o Pai, está com DEUS e, com todos os Anjos do Firmamento.
Saudades sempre!
Uma pena, tão jovem, tantos projetas ainda para realizar!!! Designos de Deus. Condolências aos familiares. Leni Araujo.
Meu Deus!! Que o Papai do Céu de muita força para a família dele.
Tadinho, sofreu tanto.
Sentirei falta das risadas, das palhaçadas, das gracinhas, dos papos no boteco, das fotos inesquecíveis... sentirei falta do jeito único do Henry Jr...
Que falta que ele vai fazer....
Acredito que esta foi uma das maiores perdas da imprensa Maringaense.
Descanse em paz meu amigo..
realmente foi uma grande perda. meus sentimentos à familia.
Q triste, eu sempre acesso o site dele: http://www.henrijr.com.br/
Um grande fotográfo! meus pêsames aos familiares e amigos + prox à henri.
3º Olho
As lentes se apagaram
Morre Henri Jr, repórter fotográfico dos bons. Novo de tudo, tudo para passar nesta vida ainda. Parece que pessoas especiais vão muito cedo, exemplos não faltam. Fica muito chata a fotografia sem o Cabeça. Sensibilidade impar, uma pessoa incrível, só quem trabalhou de perto com o rapaz pode saber. Amigo, voe em seu vôo, fique daí onde você esta observando os que ficaram. A maquina travou a um bom tempo, a lente não abre mais, os filmes velaram na revelação. Lembranças boas das presepadas que fizemos.
Ivan Amorin
Não dá nem pra acreditar. O Júnior era uma pessoa muito carismática, alegre, amiga, sensível e muito profissional. Vamos sentir falta dele. Meus sinceros sentimentos.
Uma grande pessoa... um grande amigo... inesquecível!
Vai com Deus, meu amigo querido...
Que Deus o acompanhe...
Meu Deus, como doi... ainda custo a acreditar, antes de viajar, no nosso ultimo encontro, levei o Bernardo para ele conhecer... sai com o coracao tao apertado...
Meu primeiro amigo em mga, qts pasteis com sodinha entre uma pauta e outra... amigo pra tudo, pra qq hora, um querido... foram tantos os bom momentos juntos, tanta coisa dividida...
Fique com Deus!
Dayse Hess
É triste ver uma pessoa tão jovem, com uma vida inteira pela frente partir dessa forma, com tanto sofrimento, principalmente quando a gente teve a oportunidade de conviver com esta pessoa e conhecer todas a sua bondade.
Que Deus dê a ele um bom lugar e conforte todos aqueles que sofreram junto nesses longos meses.
Hoje Maringá perde um dos melhores repórteres fotográficos que aqui existiu. Um buraco imenso ficará em seu lugar... Restará a memória em suas imagens e a lembrança de bom amigo e companheiro de profissão. Com certeza Deus proporcionará o descanso e a paz merecidas depois de tanta luta. Um abraço forte amigo!
NOSSA REALMENTE COMO DÓI...
RIGON,... LEMBRA EM MINHA LICENÇA POUCO TEMPO EM MARINGÁ TIVE A CONSIDERAÇÃO E CONVITE DO AMIGO FRANCISCO (CHICO JORNAL HOJE) PARA FAZER LÁ O QUE FAZIA NA RUA: NADA, NADA, ISTO DA MINHA PARTE, E VEJA SÓ LA ESTAVAMOS NÓS, EU RIGON E HENRI JR. EVIDENTEMENTE MUITOS OUTROS, CRIAMOS UM AMBIENTE DE RESPEITO E AMIZADE COM TODOS OS QUE LA ESTAVAM. HENRI JR. ESTAVA SEMPRE LA, JUNTO NAS RODAS DE CAFÉ ETC...FICA GRAVADO UM PERIODO UMA HISTORIA E FICA UMA DOR MUITO GRANDE AO VER UMA PESSOA TÃO JOVEM SER CHAMADO PARA O PLANO SUPERIOR.
o que o Edivaldo e o Ivan escreveram sintetizam tudo de bom que foi o Júnior.
Descanse com Deus, Henri.
Júnior, querido, vá em paz e onde estiver sei que os anjos estarão em festa. Você é pura bondade e alegria. Que Deus conforte a todos que te amam.
Vai anjo de luz, aqui fica saudade e as boas lembranças de um menino maravilhoso e de um talento indiscutível..
Josi Costa
Cara, sinceramente não dá pra acreditar. Mesmo sabendo de toda a situação e sofrimento, e que pra ele foi melhor assim.
Que Deus conforte o coração de toda a família, porque neste momento só ELE pode amenizar a dor.
Grande parceiro e amigo. Para sempre será lembrado por suas imagens, as quais já estão eternizadas em nossas memórias.
Que sua família se conforte na certeza de que um grande amigo e ótimo profissional foi mostrar sua arte para Deus.
João Cláudio Fragoso
Essa é uma daquelas notas que não gostaria nunca de ler. O Júnior era um grande amigo e mesmo quando ficávamos tempos sem se falar, sempre tínhamos uma história para contar e dar risada. Era um grande cara que vai deixar muitas saudades pelo seu trabalho e pela sua amizade.
Giancarlo Franquini
Júnior: o que vale não é a idade com que partimos, mas a intensidade do que vivemos. E você foi intenso. Boa viagem, rapaz.
Bulga
(PS: Vamos continuar vendendo suporte para triângulos!)
O Henry Jr. nos deixa com a certeza de ter cumprido o seu papel aqui neste plano material. Nos ensinou amizade, solidariedade e o bom-caráter. Fica o exemplo de um profissional. Fica o exemplo de um amigo. Deus, nosso Pai Amoroso, o recebe de braços abertos.
Antônio França
Jornalista
eh rigon!!!
acho que aqui vai ficar complicado
um amigo nota 1000.
pensa em AMIGO era ele
Que Deus traga paz nessa hora para os familiares
Adeus amigo
Acompanhei a agonia do "Bala" aqui de longe. Tinha receio de abrir este blog, a cada dia, e ler uma nota como esta, principalmente depois que entrou em coma induzido,há algum tempo. Chorar a perda deste menino é difícil, pq sobressaem nas lembranças o cara especial, do "bem" que ele nunca deixou de ser. Então, prefiro guardar a alegria dele, que conheci ainda criança, em O Diário. Minha atenção, agora, se volta para a família. Sejam fortes e recebam todo consolo dos amigos que estão por perto.
Ocorre-me que o fato a seguir se deu em julho do ano passado. Cinco de uma mesma família, que estavam num fusca, morreram em acidente em rodovia próximo a Londrina. Fomos, Henri Jr. e eu, a Cambé falar com os familiares daquelas pessoas, gente humilde. Sentiram-se ofendidos com a presença da imprensa, ficaram acuados, não nos queriam por perto. Enquanto eu tentava explicar o motivo da matéria a um parente (irritado e transtornado) das vítimas, vi que o Henri Jr. já se encaminhava para entrar na casa onde acontecia o velório. Foi uma reportagem delicada, quase apanhamos, o carro de O Diário por pouco não foi apedrejado, mas ele voltou com as fotos e eu com a história. Da última vez que falei com ele - que já lutava contra o câncer - recordamos (e rimos) daquela matéria. E seria tão bom se ele ainda estivesse entre nós para que eu não precissasse relatar sozinho esse causo do jornalismo. Tenho certeza de que ele não perderá a oportunidade de falar sobre essa matéria aos anjos, como eu não perdi de falar a todos vocês, que gostavam muito dele!
Só posse dizer: Henri: 'Diós te bendiga!
Densanse em Paz.Carinho...
Maria Newnum
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.