Ministro mantém multa a Silvio II
O ministro Marcelo Ribeiro, do TSE, indeferiu recurso do prefeito Silvio Barros II (PP), que
contestava multa aplicada pela Justiça Eleitoral de Maringá de R$ 10 mil por propaganda irregular (aquelas placas pagas com dinheiro público colocadas em canteiros centrais e praças da cidade anunciando obras que estavam apenas no papel). Para negar o recursos ele usou um acórdão relatado pela ministra Ellen Gracie - que será homenageada esta semana pela cunhada de Silvio II, a deputad estadual Cida Barros (PP).
Teor da decisão.
5 pitacos:
o tiro as vezes sai pela culatra.mas só por um instante para enganar os incaltos no percurso.
... EU ... mestre do inconsiente povístico e místico, senhor da ignorância política e da sub-serviencia, dono dos tres poderes lhes digo.
... EU ... imperador dos povos ignorantes habitantes do interior paranaese, assim como KHOURY, o grande deus da mentira, venho até vós dizer que tudo está ganho e que EU deus do nada e da improbidade atribuida a mim por vossa ignorância estarei livre como pássaro para continuar pregando...
pregando fogo no seu rabo povo bunda!!! hahahahahahahahahahaha
NAO ACREDITO QUE FOI INDEFERIDO POR NAO CONTER NA "LEGISLAÇÃO ELEITORAL" O EFEITO SUSPENSIVO.
1 LAUDAS DE SUSTENTAÇÃO PODERIA TER RESOLVIDO ESTE PROBLEMA.
uMA VISÃO BEM LEGALISTA E INCOERENTE ESTA DECISÃO.
DECISÃO ESTA RECORRIVEL E REFORMÁVEL
Acho que você não entendeu o despacho. Lendo a postagem completa, notei que o recurso não foi negado, apenas foi negado a liminar que pedia efeito suspensivo ao recurso. Em regra recursos na Justiça Eleitoral não tem mesmo efeito suspensivo.
É tudo marmelada, não da nada , tá tudo dominadú! Ninguém sabe se a bandidagem do que acontceu no Pq. ds Bandeiras e maior ou menor que estes politicos de Maringá. Vai dar nú que o caso do Flácio Vicente, tá dominadú, as prestações de conta dos vereadores ts tudú certo, 2010 tá ai não vem com aqueles 171 que pode ou não pode fzer aquilo ou outro, vou ficar bravo, voi pregar o os meus materiais até nas B...! quero ver neguim me autuar, TRE e para pobre os fazedores de legenda, viu senhors Ministros do TSE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.