Meu diário
Elizabete Tinello faleceu em 3 de setembro último, aos 53 anos, 18 dias depois da morte de sua mãe, dona Maria Nicoletti Tinello, 75. O drama de Beth foi contado aqui - há 6 anos ela perdeu uma perna por causa de Arteriosclerose Múltipla Degenerativa - até que ano passado ela teve amputada a outra perna. Seu sonho era ir ao programa Domingo Legal, de Gugu Liberato; estava aguardando uma casa própria, financiada pela Caixa. A gente se falava por telefone desde 2003, e fiquei lhe devendo uma visita. Agora, é sua irmã, Maria Aparecida, que teve duas perdas próximas, que passa por momentos difíceis - mas, com a ajuda de Deus, certamente vai superá-los.
5 pitacos:
É verdade. Vc conheceu mesmo a história dela.
`e verde conheci muito esta moca, a Elizabeth, pude em algumas ocasioes ajuda la e conforta la, diga nos Rigon, como podemos ajudar a sua irma, se ela esta em dificuldades, o que podemos fazer para ajuda la?
O PRECO DE 1 LAP TOP DO JOHN TERIA EVITADO ESTA MORTE.
Caro Rigon,
A Elizabeth Tinelo recebia benefício do governo federal e sempre foi assistida pela SASC. Seria melhor antes de fazer qualquer tipo de ajuda verificar a situação perante a SASC. Tem muita gente mais que precisa de ajuda.
Por que a verdade sobre ela com a filha nunca foi exposta?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.