21.11.08

Memória


Imagens de Kuriango são raras, por isso saúdo estes segundos enviados por leitor. Kuriango era o que se pode dizer de uma boa alma, ótima pessoa, grande coração. Este ano fez 17 anos de sua morte. O vídeo tem 21 anos.

7 pitacos:

DIOGENES 20:50  

Nosso grupo, votamos nele!
Mas ele foi roubado pelos grandes dessa cidade!

Anônimo,  21:02  

Naquele tempo é que as coisas era feio na politica em Maringá, roubaram ele e colocaram outro no lugar, alguem disse: Para ser eleito em Maringá tem que ser aleijado, cego ou tocar cavaquinho em botecos.

Anônimo,  21:06  

Ó nega não esquente a cabeça, pois o galo é do povão, eu sou guerreiro no estádio na avenida voce é a mais querida dona do meu coração...Ole, ole,
ola ola ao Grêmio de Maringá...

Anônimo,  21:15  

pra tirar fora o curiango, o nilson e veredor cego, custou ao ramires pozza na epoca um diplomata zerinho pro juiz eleitoral.
é a historia oculta de maringá

Anônimo,  23:41  

é roubaram ele na cara dura, MAS EU ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS.

GENTE DE GRANA QUE FEZ ISSO.

VAI PAGAR OU JA ESTÃO PAGANDO CARO.

MISERAVEIS

Shirley MacRamos 00:26  

Ele vendeu a casa para gravar um disco... Isso é que é artista que ama a arte... E foi tão pouco reconhecido por Maringá que diz ter Secretria de Arte e Cultura !

Anônimo,  11:14  

Eu conheci ele quando era criança, tocava no antigo imperio na esquina da Av Carneiro Leao com Paraná,era gente finaaaa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima