3.11.08

Maringaense ajuda a elaborar plano do Pantanal

Um professor maringaense faz parte do comitê técnico científico criado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, para elaborar um plano científico para o conhecimento e uso sustentável dos recursos naturais do Pantanal. O ministro Sergio Machado Rezende, através da portaria 802, nomeou o comitê com 12 integrantes (o presidente será Luiz Antonio Barreto de Castro, do ministério) e um deles é Angelo Antonio Agostinho, representante da Universidade Estadual de Maringá.
O plano científico deverá ter como diretriz o desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação no Bioma Pantanal, buscando o aproveitamento sustentável dos seus recursos naturais e melhores condições de vida das populações locais, contemplando: o problema técnico-científico a ser equacionado no Pantanal; as principais linhas de pesquisas;- as diretrizes para implementação; e
a sistematização das informações relevantes para o desenvolvimentocientífico-tecnológico do Pantanal. Agostinho é o único paranaense no comitê.

3 pitacos:

Anônimo,  13:55  

Um dos maiores responsáveis pela divulgação da UEM e de Maringá no cenário científico mundial. Esse conhece, e faz. A qualidade do trabalho, se depender da seriedade do Prof Angelo Antonio Agostinho, estará garantida.
Ivan

Anônimo,  01:08  

É grande orgulho para nós maringaenses sermos tão bem representados/as.
Num tempo em que paira imensa alienação frente a situação ecológica, temos ao menos 1 maringaense nos representando.

Que esse esforço desperte empresas e cidadãos/ãs de nossa cidade.
Maria Newnum - Movimento Ecumênico de Maringá.

Anônimo,  08:59  

DR. ANGELO É UM EXCELENTE PROFISSIONAL, COMPETENTE, SÉRIO, E HUMANO. MERECE SER RECONHECIDO PELO NOTÁVEL TRABALHO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA QUE COLOCA A UEM NO CENÁRIO NACIONAL DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO PAÍS.
PARABÉNS PROFESSOR ANGELO!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima