26.11.08

Mais reclamação

Leitor que possui telefone e internet da NET de Maringá reclama que vai para o terceiro dia sem os dois serviços. Calcula que seja a sétima vez que os mesmos problemas se verificam este ano no prédio onde mora, praticamente no Centro da cidade.
Mas ele reclama mesmo é do atendimento da empresa, que não dá satisfação quanto ao retorno dos serviços à normalidade. Recentemente instalei televisão a cabo em casa, mas recusei instalar o telefone e a internet pelo sistema NET. Lembrei de Rosana Hermann, que reclamou muito do tal Vírtua.

19 pitacos:

Anônimo,  14:36  

O atendimento da NET para ser ruim tem que melhorar muito. Se precisar do Call Center, esqueça...
Mesmo se for lá pessoalmente, não adianta. Eles registram a ocorrência mas não fazem os reparos. Por isso recomendo: se alguém lhe procurar e oferecer telefone e internet da NET, não aceite. Se você aceitar, vai se arrepender. Experiência própria.

Anônimo,  15:25  

essa net virtua é muito ruim.....e os serviços então....só por Deus. Procon neles.

Anônimo,  15:42  

Também estou sem telefone em casa hoje. É a segunda vez essa semana.

E a internet tá lerdaaaaaa

Anônimo,  17:17  

É... eu tbm peguei a NET e me ferrei. Faz bem, Rigon, em não aceitar o combo.

Anônimo,  17:38  

Fiz igual o Rigon, peguei TV a cabo da NET e telefone e internet da empresa que mais respeita o cliente (não o ideal, mas a anos luz da BRT e NET) a GVT. Ja tive problemas com as duas, a GVT resolveu meu problema com a internet em alguns minutos, JA o problema de conta errada com a NET levou 2 longos meses de contas pagas e reembolsadas. Derespeito total!

Anônimo,  20:04  

O atendimento por telefone da Net Maringá é o pior do mundo.
Nem o véio do rio da jeito nessa merda.

Anônimo,  20:24  

Façam como eu fiz: digam não a essa porcaria.

Anônimo,  20:42  

o jeito é assinar SKY, está com Adesão zero na adesão dos equipamentos e desconto de 50 % na primeira mensalidade. Eles tem parcerias com a BRT que dá desconto nas duas. se nao me engano é 20,00 na sky e 20 na BRT, Achei valer mais a pena.

Se alguem quiser assinar procura a Loja da SKY em MGá em frente o Avenida center ao lado da joia escapamentos, ou ligue 0800-645-9114..... Eu estou super satisfeito. Atendimento da SKY é show de bola.

Anônimo,  21:25  

Olha

Se alguem falar "defeito" perto do modem deles , ja para tudo de funcionar!!!!!!!

Telefone ficar 2 ou 3 dias sem funcionar é o padrao da empresa.

Pensa num "troço" que faz raiva nos assinantes!!!!!!

Recomendado só para inimigos

Anônimo,  21:51  

Aqui na zona dois, na av.Itororó, estamos padecendo com a NET.Foram várias interrupções e reclamações agora, estou fazendo por AR, pois quando solicitarmos o desligamento, vamos querer indenização.

Anônimo,  22:51  

Experiência própria: essa net vírtua é horrível! Comprei o Premiere Combat para assistir ao UFC 91 e pasmem: o canal simplesmente saiu do ar! Primeiro passou o PFC e depois saiu do ar. Como o evento era de madrugada (1 hora da manhã), não tinha como eu fazer uma reclamação! Isso foi no sábado. No domingo, eu liguei reclamando e o atendente me disse que o canal estava transmitindo normalmente. De fato, no domingo estava, mas, o evento eu não consegui assistir. No outro sábado, tinha K1 World GP Final Seoul. E, para meu espanto, entrou no ar o PFC! Isso mesmo, o canal de futebol entrou no ar no canal de combate! A sorte foi que eu consegui ligar e ser atendido. E como estava acontecendo o mesmo problema, isto é, estava passando o PFC, o atendente pôde ver que eu não estava mentindo! Felizmente o evento foi ao ar. Mas, não sei não... Se eu não ligasse, talvez eu seria, mais uma vez, passado para trás! Tristeza... Ah, e detalhe: não adianta preencher todo aquele formulário que tem pela internet que fatalmente alguém de lá te manda um email dizendo para preenchê-lo novamente! É o cúmulo!

Anônimo,  01:46  

Gente! tem que registrar no PROCON e pedir ressarcimento e depois mudar

Anônimo,  08:00  

Sou assinante NET. É rara a semana em que o serviço de telefone/internet não é interrompido. Já fiz "n" reclamações. Se você quer sacanear alguém, dê a ele uma assinatura da NET de presente.

Anônimo,  11:08  

A NET de Maringá não presta, só serve para TV a cabo e olha lá...

Anônimo,  11:23  

É. se formos abrir reclamações contra as teles, ninguem vai aguentar ler.

Mas a NET ainda consegue ser melhor que a GVT e a BRT.

Muito melhor. Eu tinha SKY quando morava aqui perto e qdo chovia, só faltava sair água pela tela da tv de tanto chuvisco. Assist. técnica, quatro ou cinco dias depois. Ninguem merece.

Anônimo,  14:20  

Tenho SKY e não tenho reclamações, Também comprei nessa loja da Av Mauá. Tudo perfeito o melhor investimento em TV por assinatura que já fiz.

eu recomendo, Aqui chove e o sinal continua normal. Excelente

Anônimo,  15:35  

Eu tenho VIRTUA desde S.Paulo e o resultado, se comparado com a GVT aqui, tá muito melhor.
Atendimento por atendimento, eu ainda consigo falar com opessoal da NET no seu escritório. E ontem, ás 18:30 mais ou menos, fui atendido na primeira ligação e no primeiro toque.
Acho que temos que ser sinceros. os preços das ligações do Netfone, simplesmente pagar R$ 0,21 por minuto num interurbano? muito mais barato do que eu pagava pela GVT Porisso mudei e fiquei mais de um mes ligando para a GVT tentando cancelar. Quando ameacei, eles cancelaram.

Anônimo,  22:09  

Essa NET tem o pior Call-Center que eu já encontrei.

Anônimo,  18:38  

nada como um dia após o outro.
dia 01 de dezembro tem lei para CALL CENTERs. Vamos ver quem vai ganhar o título de campeão do bom atendimento.
A GVT porexemplo,atende na hora, mas depois....... te deixa por horas a fio. Eu fiquei UMA HORA E DEZESSETE MINUTOS até ser atendido pela segunda pessoa. E depois....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima