10.11.08

Má-ringá

Agora pela manhã está sendo retirada a árvore que mataram (provavelmente com veneno) em frente à Farmácia Nissei, próximo ao Centro Médico Nilo Cairo, na rua Néo Martins. A rua foi interditada para a retirada da árvore.
Além dela também havia um pé de caju que, diz leitor, era o xodó dos porteiros, estava todo florido e também foi vítima de um fdp que todos desconfiam onde trabalha. Para a retirada da árvore foram mobilizados 12 operários, três caminhões e dois tratores.

5 pitacos:

Anônimo,  09:10  

Sao tao eloquentes e frequentes as ocorencias em frente a farmacias e supermercados e ate agora nenhum, repito nenhum vereador - a quem pagamos para FISCALIZAR, nem partido politico - sequer o PV, propos uma CPI para investigar o que ocorre com as arvores que tem a infelicidade de estar morando na calcada aonde se instala uma farmcia, um supermercado ou ate um shopping center.

Anônimo,  12:17  

Se os FDP's forem os primeiros suspeitos, daí vai ficar difícil, hehehee... metade da cidade...

Anônimo,  22:35  

Rigon, peça todos os dias as autorizações para retiradas de árvores que você vai se surpreender com o volume. Tem algum esquema fraudulento nisso. Pelo jeito é venda de lenha. O produto jogado nos troncos é tíner. Mata em poucos dias. Nem sei se é bom divulgar isso. É sacanagem dos empresários que querem se livrar das árvores para limpar a frente das lojas. Depois o cara sai por aí dizendo que a cidade é arborizada etc. Pelo jeito vão acabar com as árvores sem que se faça alguma coisa. O MP deveria intervir...

Anônimo,  15:26  

As árvores não são eternas. A da frente da minha casa tinha uns 20 anos e secou, sozinha, mesmo tendo amplo espaço para absorver água. Falar que essa árvore aí tem todo os "sintomas de envenenamento" é engraçado! Ela sentiu náuseas?

Anônimo,  21:19  

NÃO COMPRO EM LOJAS QUE NÃO RESPEITAM A NATUREZA, SERIA BOM UMA CAMPANHA "NÃO COMPRE EM ESTABELECIMENTOS QUE NÃO TENHAM ARVORES PLANTADAS EM SUAS CALÇADAS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima