Má-ringá
Agora pela manhã está sendo retirada a árvore que mataram (provavelmente com veneno) em frente à Farmácia Nissei, próximo ao Centro Médico Nilo Cairo, na rua Néo Martins. A rua foi interditada para a retirada da árvore.
Além dela também havia um pé de caju que, diz leitor, era o xodó dos porteiros, estava todo florido e também foi vítima de um fdp que todos desconfiam onde trabalha. Para a retirada da árvore foram mobilizados 12 operários, três caminhões e dois tratores.
5 pitacos:
Sao tao eloquentes e frequentes as ocorencias em frente a farmacias e supermercados e ate agora nenhum, repito nenhum vereador - a quem pagamos para FISCALIZAR, nem partido politico - sequer o PV, propos uma CPI para investigar o que ocorre com as arvores que tem a infelicidade de estar morando na calcada aonde se instala uma farmcia, um supermercado ou ate um shopping center.
Se os FDP's forem os primeiros suspeitos, daí vai ficar difícil, hehehee... metade da cidade...
Rigon, peça todos os dias as autorizações para retiradas de árvores que você vai se surpreender com o volume. Tem algum esquema fraudulento nisso. Pelo jeito é venda de lenha. O produto jogado nos troncos é tíner. Mata em poucos dias. Nem sei se é bom divulgar isso. É sacanagem dos empresários que querem se livrar das árvores para limpar a frente das lojas. Depois o cara sai por aí dizendo que a cidade é arborizada etc. Pelo jeito vão acabar com as árvores sem que se faça alguma coisa. O MP deveria intervir...
As árvores não são eternas. A da frente da minha casa tinha uns 20 anos e secou, sozinha, mesmo tendo amplo espaço para absorver água. Falar que essa árvore aí tem todo os "sintomas de envenenamento" é engraçado! Ela sentiu náuseas?
NÃO COMPRO EM LOJAS QUE NÃO RESPEITAM A NATUREZA, SERIA BOM UMA CAMPANHA "NÃO COMPRE EM ESTABELECIMENTOS QUE NÃO TENHAM ARVORES PLANTADAS EM SUAS CALÇADAS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.