16.11.08

João Alves ganha no TSE

O vereador João Alves Correa (PMDB) venceu recurso contra sentenças da Justiça Eleitoral de Maringá e do Paraná, ontem, em Brasília, através de decisão monocrática do ministro Joaquim Barbosa. Desta forma, ele consegue a vaga que seria de João Borri, do PMN, e permanecerá na próxima legislatura.
Confira a decisão do ministro, que alegou haver jurisprusdência de que a condenação do vereador, por agredir verbalmente um servidor público, não tem relação com o direito eleitoral.

25 pitacos:

Anônimo,  14:10  

Olha aí que beleza... hehehehee...

Anônimo,  14:22  

Volta Djon, vereador exemplo de honestidade, transparência, luta, e perseverança. Acredito eu que o Djon é um daqueles poucos políticos que deitam a cabeça no travesseiro e dorme o sono dos justos. O Brasil precisa de mais políticos do naipe do Djon. Parabéns a você eleitor que votou nele e agora vê a justiça ser feita, pois ele foi eleito como o seu precioso voto. Precisamos agora que ele continue sendo o presidente da Câmara para que a moral da nossa casa de leis seja mais uma vez preservada.

José Ingenuíno
(o mais genuíno dos eleitores ingênuos)

Anônimo,  14:24  

quem nao deve nao teme enta ta ai

pra quem esperava que nosso vereador nao tomasse posse entao aguenta mais 4 anos e tentem nos tirar denovo

que mais uma vez nao conseguiram

huhuhuhuhuhuhuh
até a próxima

Anônimo,  14:42  

Parabens John, continue exercendo seu mandato com essa garra, que nem todos tem.

Anônimo,  14:42  

ATÉ A PRÓXIMA.

Anônimo,  14:44  

Sou JOHN... sou JOHN... sou 15666... sou JOHN. Hehehehehe, quem ri por ultimo ri melhor...

Anônimo,  14:55  

POVO MERECE....A TURMA DO CINQUENTÃO VENCEU:?

Anônimo,  15:12  

John voce é o cara! Se voce aceitar o Mário Hossokawa de vice eu nunca mais voto em voce. Acho que o japa tá doente!

Anônimo,  15:21  

jonh ... vc é o nosso maluf. viva a canalhice politica em maringá.

Anônimo,  15:34  

Mais uma vez a bandidagem venceu, parabéns jon.

Anônimo,  15:45  

Chupa essa manga!!!

E agora?? Cadê os Gênios JURÍDICOS que se manifestavam na certeza de uma decisão desfavorável ao NOBRE E QUERIDO VEREADOR MARINGAENSE que exercerá com a graça de Deus o seu Quinto Mandato?
O JOHN fez uma campanha sofrida, levando pancadas por todos os lados, ainda assim venceu, o JOHN foi chutado por toda cidade, nem assim desanimou, na certeza de que a JUSTIÇA iria prevalecer seguiu em frente e com ínfimos dois mil e poucos votos manteve a sua cadeira na Câmara.
Que forças são essas que tentam a todo tempo derrubar o JOHN?
Por que ele incomoda tanta gente? O que ele tem que vocês querem?
Agora é hora de torcer por Maringá! De torcer pelo JOHN e demais eleitos na eleição de 2008, pois são eles que vão governar a nossa cidade, tomara que façam um excelente mandato, que façam de MARINGÁ uma cidade cada vez melhor.

Sonhador.

Anônimo,  15:56  

RIGON ALGUEM DO MEIO POLITICO DUVIDAVA DE ALGUMA COISA...NESTE SENTIDO, O TAGUSHI XAROPE PERDE POR FALAR DEMAIS, NINGUEM AJUDOU ELE PRA VARIAR, SUJEIRA POR SUJEIRA TAGUSHI TAMBEM DEVE E MUITO, PORTANTO CUIDEM-SE MARLY HUMBERTO HENRIQUE, ENTRE OUTROS FALARAM DO CARA AGORA GUENTA...O PAU

Anônimo,  16:15  

Minha nossa, se depender do apoio irrestrito de tanta gente ignorante e analfabeta funcional, conforme evidenciado pela digitação desses anônimos ignorantes acima, o "Djon" vai sair feio na foto, hein? Canalha ou não, bem que podia incentivar a alfabetização desses caipiras sub-instruídos! Ó maldita "incrusão" digital!!

RAMOS 16:39  

PARABÉNS AO JHON ,PELA BRILHANTE VITÓRIA,E PARABÉNS AO PREFEITO SÍLVIO,JUNTO COM OS DOIS MARINGÁ CADA VEZ MELHOR.A JUSTIÇA FOI FEITA EA DEMOCRACIA FOI FORTALECIDA,EU AMO O MEU BRASIL

Anônimo,  17:27  

John, parabéns desde bem antes do julgamento venho comentando neste espaço, "volta John", e agora voce voltou, agora vou dormir sussegadú!

Em outros comentários já disse ajude o Silvio mas torne este legislativo independente, faça sua história John, deixe registrado essa façanha. nem Maringá e nenhum lugar nunca vimos uma Camara Legislativa independente, vamos tornea-as. obrigado.

Anônimo,  17:34  

não falei nada de mais...
meu comentário não deveria ter sido excluído!

Anônimo,  19:37  

Quero aqui registrar mais uma vez os meus parabéns aos eleitores do Djon, o nosso querido Johnware.

Anônimo das 16:15, que diferença faz se é Dion, João, Djon, John, Jhon? Você não percebeu a ironia, tolinho digital?

Joseph Genuine (The authentic)

Anônimo,  20:13  

AI SEUS CORVOS DE PLANTÃO, DIZ AI QUE O JOHN FOI ABSOLVIDO, kkkkkkk EU SEMPRE ACREDITEI NO JOHN E ELE VAI SER PRESIDENTE DA CÃMARA PARA AJUDAR O SILVIO BARROS A FAZER UM MANDATO EXEMPLAR. SOU JOHN, SOU JOHN, SOU 15666 SOU JJOHN!

Anônimo,  21:01  

E isso aí.
Parabéns jão! parabéns justiça humana!
aos apadrinhados , durmam bem hoje
pois, seus empregos tão garantidos.

E FODA-SE O BRASIL!!!!!!FODAM-SE AS PESSOAS DE BEM...

Anônimo,  22:15  

em que dizer ke o johnibelinatti volto vil wooo cara ke vendia os leptos avisa que o Jhon volto e pode ir la ele vai comprar + bele ....

Jr

Anônimo,  22:46  

Prezado José ângelo Rigon, quem, de bom senso e o mínimo de inteligência acreditava que o tal Joao Alves Correa, fosse cassado por ofender um servidor público? nós sabemos como esses servidores tratam o contribuinte, sem generalizar, pois existe servidor muito bem preparado e presta um excelente serviço, depois que ele foi condenado pelo caso da venda do prédio da CMNP e entres outras condenaçoes. Só falatava ele perder a possibilidade de ser (infelizmente) vereador pela quinta vez, por uma bobagem dessas. Salvem as almas.

Anônimo,  07:47  

CRUZ CREDO, NÃO GANHO UMA PRECISO FAZER UMA REFLEXÃO, PERSEGUIÇÃO NÃO VALE A PENA!

Anônimo,  11:09  

o NOBRE E QUERIDO VEREADOR MARINGAENSE que exercerá com a graça de Deus o seu Quinto Mandato?


NAO MISTURA O NOME DE DEUS COM ESSES FALCATRUAS, ISSO É PECADO!
VC QUEIMARÁ COM ELE NO MÁRMORE DO INFERNO! VAI VENDO!

Anônimo,  11:11  

ow dion, nao tem um lap topzinho aí super faturado pra me dar não?

Anônimo,  11:17  

Rigon que fique bem claro aos canalhas que torcem para este crápula, que ele foi julgado, "e que merda de justiça enh!", Por ter xingado alguém, agora é uma tremenda de uma desinformação passar para poplulação que ele foi absolvido, a menos que se explique que dos ... processos que ele tem, por roubo do dinheiro público, ele foi julgado por xingar uma outra pessoa, é lógico que o juiz indeferiria, agora quero ver se ele vai ser cassado ou não quando chegar as mão do Quinzinho, aquele do roubo dos leptops, Cruz aonde esta este processo? Faça chegar logo as mãos do Quinzinho, ou vão colocar na frente destes processos aquele aquele que utilizou capanga para bater no Timose? Gente tenham paciência!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima