19.11.08

Henri Jr.

7 pitacos:

Anônimo,  13:55  

Estava super bonito nessa foto, um profissional de primeira qualidade também. Vai com Deus, descanse em paz.

Anônimo,  14:32  

Que Deus na sua infinita e bondade e misericórdia acolha vc. e dê força e coragem para sua familia.

Anônimo,  16:37  

Extremamente PROFISSIONAL, ficará também para a história da mídia maringaense, como tantos outros, que se foram, e que nunca foram lembrados e homenagiados, heróis anônimos.

Anônimo,  18:01  

Despedir-se de um filho deve ser a pior dor que pode existir. Sou mãe e não consigo nem imaginar como aguentaria um baque desses. Ao Francês e à Mari, que Deus possa confortar seus corações neste momento tão difícil.

Anônimo,  18:37  

Uma notícia dessas abala tanto que troquei o nome da mãe do Jr. É Terezinha, a Mari é do segundo casamento do Francês, correto? Enfim, meu pesar continua o mesmo, estarei orando muito pela alma do Jr e conforto aos seus amigos e familiares.

Anônimo,  22:59  

"Que noite tão grande, que terra tão solitária".
Pablo Neruda

É, carinha, foi legal trabalhar com você, tão pouco, mas legal. Um mês em O Estado do Paraná e pelo menos uns dez no Hoje Maringá. O vi poucos dias antes de você saber da doença. E como bons jornalistas desempregados sonhamos juntos. Tive uma crise de saúde em seguida, fiquei dias sem ver jornais. Quando soube da sua ida para Curitiba não acreditei... Continuaremos por aqui. Até quando? Só Deus sabe...
Antônio Carlos Moretti

Anônimo,  08:22  

Tão lindo... Tudo tão triste sem ele...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima