Graxa
A próxima legislatura maringaense tem o dever de atender o Tribunal de Contas da União e investigar a construção da ciclovia da avenida Mandacaru, que custou mais de R$ 1 milhão. Mas a distribuição de cargos de confiança na administração a vereadores que não foram aliados de campanha pode complicar a agilidade das investigações.
7 pitacos:
o verri tem uma sedida, pela a prefeitura no gabinete deli, a petezada vai apoiar o ricardo para senador, esta tudo certo eta turma de militontos.
DORIVAL DIAS, AGORA QUE NÃO É MAIS VEREADOR QUER QUE A AFMM PASSE A SUSTENTAR ELE E SUA FAMILIA, PROMETEU QUE NÃO IA SUBIR A MENSALIDADE MAS NÃO COMPRIU O COMPROMISSO COM OS SOCIOS.
e ridiculo, ver o Dorival comparar um clube particular há uma associação.cae fora volta para o seu lugar na prefeitura.
muito pouco inimogos para o cacife do ricardaaoooooooooooo
ichi!! e pensar que vem mais quatro anos por ai ...
Se o grupo do Evandro resolver jogar contra administração municipal, o cara vira o "novo caçador de marajás". estará eleito deputado tranquilamente. Nem precisa jpgar contra, é só mostrar curiosidade sincera sobre oq aconteceu na "rodovia 6 pistas" (se julgar pelo preço) da Av. mandacaru.
anonimo de cima
pelo q sei o evandro n tem interesse algum de jogar contra o prefeito..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.