Golpe na internet?
A delegacia de polícia de Maringá tem registradas várias queixas contra a Infoli Informática & Eletrônicos, localizada na avenida Luiz Teixeira Mendes 932. As queixas vêm de várias partes do Brasil, de consumidores que adquiriram produtos da empresa pela internet e até através do Orkut. O site da Infoli está fora do ar. A empresa pertence, segundo as queixas, a João Carlos Mori Coutinho e Alexandre Gaspar de Souza.
A avaliação da denunciada no site Buscapé é muito ruim, assim como no Reclame Aqui, pois eles não entregam os produtos vendidos.
16 pitacos:
As queixa procedem. São estelionatários. Conheço gente que foi lesada por essa "empresa". O golpe começa pela fachada do estabelecimento na avenida Teixeira Mendes, que anuncia que ali funciona uma empresa de construções e reformas.
ainda atuam mas agóra com outro site
www.microerede.com.br
ps : não compre só dá uma espiadinha
Olá senhores leitores deste site, sou Alexandre proprietario da Infoli, venho aqui responder as questoes aqui apresentadas. Gostaria de dizer que empresa esta passando por serios problemas finaceiros e que infelizmente não esta conseguindo honrar seus compromissos, e o que acarretou este problema foi o alto indice de vendas via cartao credito a prazo ultrapassando nossa capacidade financeira. Digo que em nenhum momento agi como estelionatario e nem tive intenção de lesar nenhum cliente, pois trabalhei a mais de 2 anos normalmente sem nenhuma reclamação. Gostaria ainda de dizer que a pessoa Joao Carlos não tem nada a ver com estes problemas, pois o mesmo não responde pela empresa, era apenas um cotista e não administrava a empresa. Informo tambem que no endereço da empresa funciona de fato uma construtora e que não tem relaçoes com a infoli, apenas divide o espaço pagando sua parte do aluguel. Informo tambem que não tenho nenhuma relação com o site microerede , de fato a empresa era minha mas vendi para honrar parte de alguns compromissos com clientes, bem como vendi um carro para mesma finalidade. Concluindo, tenho ainda a esperança que todos os casos de clientes sejam resolvidos futuramente pois não faz parte de meus projetos futuros ter esta pendencia. Obrigado e caso alguem queira entrar em contato estarei disponivel no celular 044-9139-0262 em horario comercial
Sr. Alexandre quem te conheçe, não lhe compra! Essa estratégia de sumir com o estoque, demitir funcionários e abrir falência, és coisa do passado! no meu ponto de vista tutá fudido!
ah este golpe na internet e aquele que o sr roberto irineu marinho me processou e nao participei do julgamento se e para mim estou me defendendo da minha situacao estou no meu direito se isso for golpe entao fui bem golpeada
Fiz a compra de uma memória pro meu computador há 3 semanas e eles ainda tão me enrolando..
estão atuando como microerede.com.br
Lamentável que ainda existam essas empresas fantasmas ridículas
Comprei um computador dia 21/04/2009, era pra ser entregue, más liguei na MICRO E REDE e um camarada que se diz chamar BRUNO me disse que teve problema com a VISA CARTÕES e que minha compra tinha sido cancelada, o que é MENTIRA , e que eu deveria faze-lá novamente com a MASTERCARD.JÁ PAGUEI A 1° PARCELA DE DEZ. VOCÊS ESTÃO BRINCANDO.ESTA SITUAÇÃO PODE NÃO FICAR ASSIM.
ROGERIO DANTAS.
Comprei 1 notebook em 16/04/09, paguei a vista e o prazo para envio expirou em 22/04. Adivinhem, ninguém responde e-mail, ninguém atende o telefone, certamente fiquei sem meu dinheiro tb. Cai no conto. Estou acionando a justiça. Não comprem na Micro e Rede !!!
Pessoal, meu nome é Paulo, sou de São Paulo, comprei um Notebook Acer Aspire One pelo cartão de crédito em 10x sem juros no dia 18/04/09, até agora não recebi uma posição da empresa, eles simplesmente desapareceram, não respondem e-mail, não atendem telefone, não consigo imaginar como uma empresa dessas, se é que é uma empresa, fazer esse tipo de coisa, não possuem responsabilidade nenhuma, lamentável, o que me resta é denunciar. Aqui contém links sobre dados da empresa: http://www.reclameaqui.com.br/289113//atendimento-ruim/
LUCIANO 15/05/09
A quem possa interessar,também fiu lesado pela empresa micro e rede,comprei um produto e não recebi,entrei em contato com o procon de maringá e os mesmos me informaram para relatar minuciosamente através do e-mail dorivaldias@maringa.pr.gov.br)o fato ocorrrido,inclusive colocando nome completo,endereço,cpf e rg para que eles tomem a devida providência,até então fui informado que a micro e rede seria autuada e teria um prazo de 10 dias úteis para responder caso contrário eles irão acionar a polícia civil e o ministério público,resumindo este é um caso de estelionato,todos que se sentiram lesados por menor que seja o valor, denuncie.vamos tornar a vida deles um inferno para quem sabe receber os nossos direitos.
fui informado também que podemos fazer um boletim de ocorrência na delegacia de sua cidade,referenciando o ocorrido,que este "BO" será encaminhado para a delegacia de MARINGÁ para serem tomadas as devidas providências.
segue tel. contatos do procon e delegacia de MARINGÁ PR.
PROCON=(44) 32938150
DELEGACIA =(44) 3218-6600
Tb fui lesado por essa empresa, comprei no dia 10/04/2009, um Pen drive e já foi descontado na minha fatura e nada do produto. Estou entrando com uma queixa na minha cidade contra estes golpista de plantão.
João/Ba 17/05/2009
oLÁ PESSOAL TAMBÉM SOU MAIS UMA LESADA PELA EMPRESA MICROEREDE FIZ A COMPRA DE UMA CAMERA DIGITAL, UM CARTÃO SD E UM KIT DE CARREGADOR DE PILHAS E NÃO RECEBI. JÁ FIZ bo e estou recorrendoi a todos os meios legais de reaver meu dinheiro. espero que todos que foram lesados assim façam para que estelionatários não fiquem em pune. Façam o que diz o Luciano acima que estaram em bom caminho, inclusive um colega lesado ja conseguiu resolver problemas com seu cartão de credito. Abraço, Telma
Olá também sou mais uma lesada pela empresa micro e rede www.microerede.com.br, comprei um Wireless Acess Point D-Link DWL 2100AP no dia 17/03/09 paguei a vista e até agora não recebi, mas segui as orientações dos colegas que já receberam o dinheiro de volta Fiz o BO e a reclamação no procon da minha cidade e eviei por fax e por e-mail para o sr. Dorival do procon de maringá. Estou aguardando o retorno, pois espero receber o dinheiro de volta e é claro todos tem que reclamar, pois se não fizermos isso esses caras vão continuar dando golpe em outras pessoas e isso tem que acabar !!!!! abraço
marcia
Acho que agora a Microerede esta com outra loja na internet. www.ingainfo.com.br , tudo é muito igual microerede , inclusive a razao social,so muda o primeiro nome. os produtos sao os mesmos, formas de pagamento as mesmas. OS lesados deveriam investigar melhor esta empresa ingainfo, talves possa estar ai a salvação de seu dinheiro perdido.
www.ingainfo.com.br é verdade e a mesma empresa microerede a gopista, não comprem cuidado!!!!! pois vai fazer mais vítima.
João/Ba
tem no buscape uma loja nova infolu, preços baixicimos... ta parecendo a mesma, da o endereço de uma cidade no interior de sao paulo e o telefone eh celular... da para desconfiar... cuidado
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.