Gastos com shows vão parar na justiça
Este foi o titulo de matéria publicada em O Diário, edição de hoje, tratando de mais uma ação proposta pelo MP contra a atual administração denunciando irregularidades na contratação de artistas para show de reinauguração do Pronto atendimento da Zona Norte, informação que foi dada em primeira mão, ontem, aqui no blog do Rigon. Tinha gente pensando que esta notícia não sairia no jornal, como não saiu a de mais uma condenação de Ricardo Barros.
Helio Ribeiro II, bloguista
[Hélio, a parada agora é torcer para que a imprensa publique a mais recente condenação do vice-líder de Lula, num escândalo que só perde para o de Jairo Gianoto. Enquanto isso, na prefeitura, a pergunta é: quem contratou a banda Herança?]
4 pitacos:
O show no Jardim Alvorada vai ser UMA HERANÇA MALDITA.
Para quem vai ficar a herança?
ouvi hj(25/11) na hora do almoco a radio do o diario cultura am , o apresentador defendeu o prefeito ...e olha que ele quase convence heimmmm!!!!!! que o preco pago é justo.
Conheço o gaiteiro do Herança. Nao sei nao mas, pelo estilo do cara eles nao estao nem aí pra paçoca ideológica. Tudo o que vier pra eles é lucro e ponto final.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.