Futebolzim
Jones Rossi comenta sobre o mais que irrelevante futebol do interior do Paraná. A análise é boa, mas não se pode dizer que a Adap Galo Maringá era um espectro do Grêmio - pessoas, times, pensamentos e comportamentos diferentes. Não se poderia nem dizer que eram dois irmãos, como Caim e Abel.
2 pitacos:
Ce ta falano do Adap FRANGA mARINGÁ ?
e do Grêmio ?
Pois é, ambos são Abel. O Caim Ó neles, Ó !!!
Velho, muito foda. Creio que o melhor texto que já li no DP. Como você sabe,sou torcedor fanático, extremista e radical do Londrina Esporte Clube. O maior clube que o Marinho Rã já jogou, haha. Se o Grêmio não voltar, o próximo finado será o Londrina. Para falar a verdade, o LEC já sucumbiu, está em estado terminal e talvez até foi para o céu. Quem habita neste corpo são espíritos malignos e vagabundos que tantas vezes citei...e a única chance do Londrina ressuscitar será com o Grêmio de Maringá ressurgindo das trevas.
Houve o tempo que os clubes da capital temiam visitar o interior. Hoje, sequer querem jogar por lá. Não por medo, mas sim por desprezo. Quero acreditar que isso vai mudar. Pois o clássico do café é maior que o atletiba! Ao menos para nós, pés vermelhos que estão pouco se lascando para a capital e seu futebol.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.