20.11.08

Fábrica de multas


Num Gol azul, o protesto: "Vindo a Maringá não deixe de visitar nossa fábrica de multas de trânsito!".

30 pitacos:

Anônimo,  17:10  

Tem que ser muito tonto para ser multado em Maringá...
E o cara ainda me coloca uma mensagem dessa...
EU DÔ RISADA!

Anônimo,  17:17  

esse anonimo das 17:50 soh pode ser guardinha da setran!!!

Anônimo,  17:22  

Indústria da multa? Eu saio de casa e vou até o ponto de ônibus. O que eu vejo? Um carro estacionado no lugar do onibus. Toda vez é isso.

Motoristas não respeitam a faixa de pedestres, não esperam o sinal ficar verde para acelerar, fazem curvas proibidas.

E o cara me vem falar em indústria da multa? Eu dirijo há quinze anos e nunca levei uma multa.
Quem tá preocupado com "indústria da multa" não sabe dirigir e tá com medo...

Anônimo,  17:33  


nojo
desta Fábrica de Multas Ingazeira...

por isso
o Silvio dois
e seus dois açeçores
fórum prus isteites as nossas costas...........

Billy.

Anônimo,  17:52  

Moro em Maringá a 25 anos, sempre tive carro e moto e nunca fui multado.
Também nunca tive notícia de que alguem foi multado indevidamente.

Anônimo,  17:55  

CONCORDO COM MEUS AMIGOS ACIMA, NINGUEM É MULTADO INDEVIDAMENTE.

Anônimo,  18:14  

Se qualquer um ficar uns 15 minutos observando qualquer semáforo em Maringá vai perceber que tem poucas multas sendo aplicadas.

Anônimo,  18:50  

ATENÇÃO

A SETRAN esta sendo comandada por um imcompetente, e que tem um carro turbinado, e de vez em quando faz racha na pista onde é patrão, no aeroporto.
E o resto é show

Anônimo,  19:00  

Concodo com o anonimo das 17:10 o cara é muito tonto em fazer um adesivo desses, numa cidade igual a nossa de animais no trânsito só é multado quem é culpado. Quem reclama é porque não anda na lei, porque quem anda não vai ser multado.

Anônimo,  19:40  

QUE MUDE DE MARINGÁ...

Anônimo,  19:52  

kkkkkkkk eu ví esse GOL transitândo pela BR376 Sarandi/Maringá! Muito Show!

Anônimo,  20:02  

Eu quero um desse adesivo.

Anônimo,  20:25  

Parabéns pela criatividade.....

Anônimo,  20:37  

O motorista de Maringá tem é que aprender a dirigir. Usar a seta quando vai virar, dar passagem quando lhe é solicitado. Passar o sinal quando está verde, não parar nos cruzamentos para não perder a ultima bolinha verde. Ser menos estressado. Respeitar as motoristas mulheres. Não estacionar sobre as calçadas, em vagas para deficientes etc. E o Setran também tem que trabalhar em favor do motorista e não contra o mesmo, pois é o motorista quem paga o seu salário. A multa é a ultima saída e não a primeira e única.

Anônimo,  20:43  

Se não obedecer as leis, deve ser multado.
Se alguém ver esse GOL nas ruas, cuidado... deve ser um daqueles "manés" que andam a 100 km/hora e pisam no freio quando tem radar, baixando pra 20 km/hora. Quem está atrás, que se vire...

Anônimo,  21:18  

vc não posta tudo mesmo né seu mané

Anônimo,  22:26  

e vc ainda faz questão de mostrar a placa dele agora ele vai receber uma multa através do seu blog....

Anônimo,  22:33  

Fabrica de multa! Se motorista respeitar a sinalização e os limetes de velociade não receberá nenhuma multa.
TBM TEM QUE SABER LÊ PQ, A PLACAS DE TRÂNSITO INFORMATIVAS EXPALHADAS POR MARINGÁ.
VAMOS PARA COM ESSA PALHAÇADA.

Anônimo,  00:06  

enquanto tiver cliente(infratores e ze manes)a industria só tende a faturar...

Anônimo,  00:14  

puts e cara ke publiko ainda pos ate a plaka do carro do cara em

Anônimo,  00:26  

olha com essa industria da multa ainda é campeã de acidente vejas as mortes se mesmo na Colombo eram os pardais aquela iresponsalvel do Ómega matou aquela menina ( AXO KÉ É FABIOLA )ali na baixada do antigo motor mil se eu estiver errado me corrija ali a uns 15 anos era um lugar de rachas principalmente d moto ke hj vão para o Duzentos próximo do posto G10é so ir ali depois da meia noite e ve os motoqueiros deitarem nas motos eles põe adesivos nas placas p/ os pardais não os pegaren bando de malandro ....

Júnior ....

Anônimo,  00:43  

se todos fazer sua parte, não terá multa...Motoqueiro coloca essa porcaria no lugar de estacionamento de carros, carros nao ligam setas, ou andam q nem tontos q nem uma lerdesa, saem sem estar vende nos semafaros, meu, o povo BURRO, pra dirigir aki viu, se todos dirigir direito, usando a pista da direita pra passear e nao a da esquerda, já ajudaria muito, não teria multas e ainda mais o transito melhoraria muito..

Anônimo,  06:15  

Anônimo das 18:50
Voce tem razão, o tal Gilberto que comanda o $etran, é imcompetente e muito MAL EDUCADO, é mais grosso do que saco de embrulhar prego.

Anônimo,  07:09  

Eh uma piada isso

ou tao gozando da nossa cara

Anônimo,  08:00  

eu nunca recebi uma multa em maringá, ou qualquer outro lugar, é só respeitar as leis, quem não respeita as leis tem é que ser multado mesmo.

Anônimo,  09:32  

Mesmo multando, o motorista de Maringá desrespeita as leis, imagine se não multasse,faixa de pedestre então da medo de passar, veja ali nos fundos do são francisco, na joubert de carvalho com basilio saltichuk, ninguem respeita as faixas, socorro, coloque um guarde de transito as 18 horas ali, pois é passagem de quem vai para o terminal.

Anônimo,  11:01  

NINGUEM EM LUGAR NENHUM É MULTADO SEM MERECER , EU JÁ FUI MULTADO E EU ESTAVA ERRADO, ENTÃO TEM QUE
MULTAR MESMO, PRINCIPLAMENTE ESSAS PESSOAS QUE MORAM EM CIDADES MENORES EM NOSSA REGIÃO ESTÃO ACOSTUMADOS EM SUAS CIDADE (PRINCIPLAMENTE A MOLECADA), andar na contra-mão , ENCIMA DE CALÇADAS , PASSAR COM SINAL VERMELHO, AÍ CHEGA EM MARINGÁ E QUEREM DEITAR , ENTÃO QUE SE FERRAR MESMO, NIGUEM É MULTADO DE GRAÇA...........

Anônimo,  12:03  

Sabe por que VCs nunca levou multa
em mgá? Por causa das peixadas que
tem lá na Setran.Basta dar uma ligada tudo está resolvido.

Anônimo,  13:05  

O Que me deixa mais revoltado nisso tudo, são esses PMS que fazem essas MULTAS, eles pegam a sua placa e lançam multas, sem + nem -, é assim que funciona o sistema deles.

Você recebe a multa na sua casa, dizendo, passou de 100km/h ou sem o cinto de segur. e citam o endereço por onde vc passou.

As multas vem sem ID do PM, sem ID do condutor, e mesmo vc recorrendo explicando detalhadamente o q aconteceu, vc jamais irá ganhar a causa. pois o principal objetivo é recolher os VALORES, mas o esta acontecendo com frequencia, são os PM lançar essas multas com o endereço das BR's , e nestes casos o valor não é MEIO a MEIO, 50% DETRAN e 50% Município. Nestes Casos os 100% estão ficando diretamento p/ o Estado e a CIdade não ganha nada com isso.

Um Alerta que eu passo é que:

Ao receber uma multa em sua residência, sem qlq ID, não preencha e aguarde a multa chegar no próx pgto dos impostos ( IPVA, LIC. e Seg, Obr.) pq vc preenchendo, e entrando com recursos, irá aumetar seus gastos.

Conselho, Quando ver um AGENTE atropele-o e seja FELIZ!

Anônimo,  14:22  

total acordo com a fabrica de multas!!!
cada esquina tem um guardinha multando, agora prendendo vagabundo pelas ruas nao tem ninguem, aquele centro novo e um roubo atras do outro de pedestres entao mais facil multar e arrecadar do que prender!!!!

onde vamos parar!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima