"Falta de sensibilidade"
A diretoria do time de futebol de Engenheiro Beltrão divulgou ontem lamentando a desistência da Adap Galo Maringá de disputou o futebol em 2009. O presidente Luiz Linhares e o vice Adilson Palombo escreveram no site do clube:
“Com muita tristesa (sic) para nosso futebol regional recebemos a informação do desligamento da equipe de Maringa do campeonato estadual. Para diretoria da Aereb basta lamentar profundamente a decisão de nosso clube vizinho. Não só vizinho, mas também um grande parceiro no futebol, inclusive em nossas conquistas. Aos amigos Marcos Faleiro e Adilson Batista do Prado nossa solidariedade com vossa decisão que afetará toda nossa região. São os reflexos da falta de sensibilidade daqueles que apesar capacidade de ajudar e patrocinar fazem vistas grossas ao momento delicado que vive nosso futebol".
Como escreveu Sid Sauer: "E Maringá, hein? Juntou dois times e ainda perde pra Engenheiro Beltrão...".
16 pitacos:
Esse Marcos Fuleiro não é aquele que na campanha p/ prefeito em 2004 disse que ia levantar a Franga Maringá dizendo que a administração do PT não tinha possibilitado que existisse um time profissional na cidade ? Isso foi um dos motes da campanha do SB II.
Lembram da campanha ?
"Agora é Sílvio" ? Então pergunto:
"E AGORA SÍLVIO ?" e agora Sr. Marcos Fuleiro ?
Deveriam dar um titulo de persona-non grata a este faleiros que acabou com o futebol de Maringá, é uma pena ficarmos sem futebol, e jogarem a culpa na torcida dizendo que a torcida é exigente, lamentavel.
ESTÃO FALANDO QUE ISSO É UMA PRESSÃO PARA SENSIBILIZAR O PREFEITO DE MARINGÁ.
ESPERO QUE O SILVIO BARROS NÃO CEDA A ESTA CHANTAGEM.
FIORI LUIZ
No vermelho
Como falar em futebol profissional se nos dois últimos jogos do Londrina - Foz do Iguaçu e Engenheiro Beltrão - o clube arrecadou pouco mais de R$ 13 mil? Na última quarta-feira, 760 pagantes no Estádio do Café. E o torcedor ainda estava comemorando o título do primeiro turno. Só vale o sacrifício se o Papai Noel trouxer na sacola a vaga na Série D do Brasileiro para o ano que vem.
Londrina só tem time porque a Empresa de Telefonia Sercomtel de lá paga 150.000 reais por mes de patrocinio. Mesmo assim eles nao pagam ninguem, a renda é penhorada em todos os jogos e os jogadores vão embora sem receber. Entram na justiça mas leva 20 anos para começar a receber.
Quem vendeu o Gremio para o Aurelio Almeida foi a gestão do PT. Quem coordenou a venda foi o Mario Verri que era Secretario de Esportes juntamente com o José Caleffi que era Presidente do Gremio na época. O valor foi 200.000 reais nos direitos e o Aurelio Almeida tinha que assumir todas as dívidas. Como todos sabem ele nao assumiu nenhuma e deixou mais dívidas.
Não é pressão politica coisa nenhuma. Nem existe tempo de fazer chantagem com ninguem. Eles ja tinham notificado a Federação Paranaense ha 60 dias, mas a Federação implorou para eles nao tornarem publica a noticia para nao haver mais desistencia de outros times que estavam querendo fazer a mesma coisa. Com medo de retaliações por parte da Federação eles aceitaram a ordem de tornar publico somente agora.
depois q o pt vendeu o gremio maringá para o picareta do aurelio almeida que só envergonhou a cidade deu no q deu tem q acabar mesmo com o futebol para esses puxa sacos da imprensa de maringá parem de ficar mordendo todo mundo os picaretas do radio sabem muito bem quem são os culpados
é o tal do marcos falleirp pelo que me consta ainda quer sair de vítima no caso,galo adap , ,concordo plenamente com o comentário do amigo esse falleiro devia receber a persona não grata por acabar com o futebol de maringá
E AGORA ANANIAS RODRIGUES VC SEMPRE DEFENDEU A FAMÍLIA FALEIROS AGORA VC TERAÁ QUE SE CONTENTAR E CONTINUAR A FAZER SEUS TUBÕES OU DESLOCAR A ENGENHEIRO BELTRÃO LA A CIDADE É UM OVO MAS TEM TIME.
Nao sou a favor nem contra o Marcus Faleiro, mas acho que se os outros empresarios fosem igual ele nós teriamos time. Acho que ele tentou, perdeu muito dinheiro e nao quer perder mais. Ta no direiro dele.
Vitima o falleiro num é nao, porque se desse dinheiro tenho certeza que ele ía continuar. Mas nao foi ele qui acabou com o futebol, ele tentou resgata o futebol mas num deu certo, quem acabou foi o PT que vendeu o Gremio em 2003.
Nunca vi esse Fuleiro em campanha politica nenhuma.
Concordo com o anônimo das 14:06:
O Falleiro não tem culpa, ele só tentou arrumar o estrago que administrações anteriores fizeram no futebol maringaense. O homem não é bobo. Estava dando prejuízo, caiu fora. Tem visão de empresário, pois sabe que só se gasta dinheiro com um bando de machos, trouxa ou viado. KKKK
se nao quer tocar o time ou não tem capacidade para tocar, va para a imprensa avise tente uma nova diretoria, entregue ao Aldi Mertz pelo menos vamos ter futebol em Maringá.,
Foi tentado, foi oferecido pra muita gente, mas ninguem quis pegar uma bronca dessa, é muita responsabilidade. Futebol é pra quem tem nome sujo, porque daí negocia bem mais barato e sem compromissos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.