E Lula assinou
Da revista CartaCapital:
Na quinta-feira 20, o presidente Lula assinou o decreto que altera o Plano Geral de Outorgas (PGO). É o sinal verde para que a Oi, sócia de seu filho Fábio na Gamecorp, incorpore a Brasil Telecom.
Quem defende a idéia argumenta que a mudança contempla a atual tendência do mercado mundial de telecomunicação, de concentração. E que a união dará ao Brasil uma empresa nacional capaz de competir internacionalmente. Os detalhes político-policiais prefere-se esquecer. Leia mais.
2 pitacos:
Lula é herdeiro do seu filho rico que abocanhou a companhia telefônica Telemar (com muito suor) e está cada dia mais rico.
Você quer ficar rico?
Use um partido que se diz dos trabalhadores, seja lider dos trabalhadores, ganhe a presidência de um país, alie-se a outros partidos e crie um programa de bolsa-família.
Mas também é necessário ter um filho. Se não tiver, adote um e dê a ele uma companhia telefônica do tipo Telemar. Depois de um tempo, compre pra ele uma outra companhia. Pronto, agora você pode se contentar como o irrisório salário de presidente, pois seu filho tá lá na Telemar suando a camisa para deixar uma boa herança para o seu papai.
Ahh para fazer uma boa vizinhança com outros países, você pode dar a eles empresas da Petrobras instaladas lá (Bolívia). Se um país quiser dar calote em dívidas com o Brasil, não tem problema, somos um país rico e podemos nos dar a esse luxo. O importante é você ser reconhecido como um grande líder da América do sul, cqc. Mantenha um sorriso largo nos lábios e tome uma cachacinha com os companheiros de vez em sempre. Você com certeza será reeleito.
José Ingenuíno
(futuro dono de uma estatal em algum país do hemisfério sul)
Bendita inclusão digital
SE TEM UM PRESIDENTE QUE VAI ENFRENTAR AS MALHAS DA JUSTIÇA APOS SEU FIM DE MANDATO SE CHAMA LUIS INACIO LULA DA SILVA, O CARA É ANALFA, E TEM TUDO PRA QUE AS FORÇAS DO PODER POSSAM PEGA-LO, LULA VAI SENTIR A DOR DAS GRADES, SE PREPAREM PRA RIR E SE DIVERTIR...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.