Deficientes padecem com uso indevido de calçadas
De Vicente Lugoboni:
A fiscalização da Prefeitura Municipal de Maringá está deixando comerciantes abusar do uso das calçadas em Maringá. É comum ver calçadas invadidas na sua totalidade por mesas, cadeiras, churrasqueiras, mostruários de lojas, serviços de som e pé direito de toldos.
Leia mais.
4 pitacos:
Isso sem falar das calçadas que estão virando estacionamentos particulares, pois estão rebaixando todo o meio fio fazendo com que os espaços de estacionamentos públicos seja "privatizados" e virem entradas de carros.
ISTO SEM CONTAR CARO JORNALISTA, DO DESCASO DA FISCALIZACAO DOS CONTEINERS DE LIXO QUE FICAM A CEU ABERTO JUNTANDO MOSQUITOS! exemplo disto `e bem perto do paco municipal tem um pizzaria ali que usas conteiner sem tampa, colegio Marista conteiner sem tampa rua silva jardim lixo hospitalar fundos do Santa Lucia, sem tampa, e me veem falar de campanha contra dengue? e as baratas que se vem de carro a noite perto destes containers?e se chove que suporta o odor? e a dengue? continua bem alimentada obrigado!!!!!!!!!!
A Populacao sr jornalista `e que ira padecer com filas em hospitais e mortes por dengues hemorragicas se nao tomarem logo esta providencias nao so das rampar mas de tudo que envolve a comunidade! Droga! sera que so eu vejo essas coisas?????Onde andam os cidadaos de bem que pensam na comunidade????
Rigon este Vicenti é mto xarope
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.