Contas eleitorais e declaração de renda
De Juarez Firmino:
Prestação de contas
Os candidatos das eleições de 2008 tiveram até o último dia 4 para prestar contas, nem todos cumpriram o prazo, mas o que quero chamar à atenção é em relação aos valores declarados como recursos próprios do candidato que muitas vezes não possui rendimentos para justificá-los.
Recursos compatíveis
Fica a sugestão de que o Tribunal Superior Eleitoral disponibilize as informações para Secretaria da Receita Federal verificar se os valores de recursos próprios informados ao TSE estão compatíveis com a Declaração de Imposto de Renda do candidato.
Imposto de Renda
Quaisquer rendimentos anuais acima de R$ 15.764,28 obrigam a pessoa física a declarar e recolher imposto de renda, portanto muitos candidatos não estarão isentos do imposto de renda referente rendimentos em 2008.
Coluna completa.
5 pitacos:
Todos os candidatos sabiamos que os candidatos eleitos tinham o prazo até 04/11 e os não eleitos até 30/12, para apresentar as contas de campanha 2008.
Senhor Juarez Firmino, pode nos responder se os eleitos que não apresentaram contas até o prazo vão assumir, pois depois desta pegada qualquer dois dias da-se para acertar qualquer situação não acha?
Po favor Dr.Carmino Donato Jr. faça a sua história, coloque a sua competência e a coragem a disposição do povo, chega o povo não sabe nem o que está acontecendo.
Este efeito e um efeito dominó, se cair a pedra aqui em Maringá alastra para todo Brasil, portanto nãi e povo de Máringá precisa do senhor e o povo do Brasil que agradece. Cordialmente o povo com sêde da Justíça.
quero ver as contas do ivandel grobe
Juarez, quem elaborou o sistema de contabilização da eleição(SPCE2008) foi a REceita Federal além claro da CIRCULARIZAÇÃO 2008 portanto é automático esses esclarecimentos pela federal ao TSE. Quem não apresentou a prestação de Contas até dia 04/11 não terá a diplomação, portanto mesmo que como suplente, nesse proximo período de 4 anos não assumirá e poderá ser penalizado.
E eu quero ver do Evandro Jr!
Valeu decio galdino, obrigado!
Então o Flávio Vicente tá no "bico do Urubú", tá fora.
Os votos do Flávio tem que voltar no bolo e mudar novamente o número do coeficiente?
Ou assumi o 1º suplente da coligação?
São duas hipoteses, eu particularmente acho que as duas são possíveis, mas as mesmas são injustas, sabe porque?
O Flávio Vicente fez mais de 4.500 votos.
E com essa lambança que Flávio aprontou ele tirou muito votos de quem precisava, e agora não da para saber se era para um ou para outro e assim muitos candidatos ou partidos precisou de menos de 4.500votos e ficou fora.
Para reparar este erro:
Decio sei que voce é um advogado entre com uma ação chamar uma nova eleição eu sou um suplente de vereador eu coleto todas as assinaturas possíveis de suplentes, os quais nós já estamos falando vai ser muito fácil. E vai para história do Brasil esta façanha!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.